Mulheres vocês já cogitaram ter relação com 2 caras ao mesmo tempo? Topariam transar com outro cara se namorado de vocês deixassem (com ou sem ele)?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
14/04/2024 21h23
Já cogitei e já fiz. Mas só com ficantes... nunca com namorado. Principalmente com as experiencias que tive
anônima
13/04/2024 16h05
É um fetiche que eu tenho, mas tenho pouca experiência sexual e tenho vergonha de tudo, tenho muito pudor. Fui criada pra ser uma menina certinha a vida toda, acho que isso me afetou um pouco para ter uma vida sexual mais livre, sem paranoias e preconceitos. Mas deixando claro que eu faria isso estando solteira, se eu estiver em um relacionamento sério, não.
anônima
13/04/2024 14h03
Não, nunca tive e nem quero realizar tal ato
13/04/2024 16h15
Já tive mas não tenho interesse de realizá-la.
anônima
14/04/2024 21h26
Curiosidade sim,mas tipo se eu gostasse de um dos envolvidos não, fosse o terceiro homem ou mulher, não gostaria de dividir alguém que eu gosto e colocá-lo nessa situação
Vet
13/04/2024 15h24
Nenhum um pouco
eles respondem
anônimo
19/04/2024 03h08
Até com 5 caras.