Vocês acham normal gostar muito de uma pessoa, e não querer namorar com ela? Gostar da companhia, do beijo, do sexo, sentir ciúmes, querer tá junto... Mais no final não querer nada sério, oque acham disso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/04/2024 14h26
Significa que o cara é pobre ou feio e vc nao quer que os seus filhos tenham o dna deste subfive mas como vc ainda precisa suprir sua carencia, ele esta servindo.
elas respondem
anônima
13/04/2024 14h01
Quem é assim?