Meu namorado tem um melhor amigo que considera como irmão mas o amigo já caga pra ela, nem fede nem cheira nem lembra q ele existe. Bom,o amigo dele namorou durante 7 anos uma moça,eu não cheguei conhecer só por foto,muito linda, dedicada mas que o amigo traia com várias meninas e ainda tratava ela muito muito mal. Nisso meu namorado era muito amigo dela seguia ela nas redes eles curtiam fotos um do outro,etc... Até aí tudo "bem". Até que um dia meu namorado disse q foi dar uns conselhos pra ela q ela tava triste por causa do amigo dele,ele me contou q ela era mto legal que se achasse alguém como ela jamais trairia etc... Eu sempre tive um pé atrás quando eles terminavam meu namorado ia perguntar como ela tava curtia fotos dela e hj em dia ela tá com outro cara,casada com filhos e meu namorado vive pesquisando o face o Instagram dela e eu sempre vejo. Ela se mudou pra esquina da casa dele chama irmã dele pra sair,ir no mercado chama ela no whatsapp e um dia ele tava seguindo ela e até conversando com ela e me disse q era só amizade terminei tudo chamei ela q ainda me chamou de desocupada mandou eu tomar não sei aonde e disse q ela segue quem ela quiser... Hj em dia ele n segue ela,mas eu fico com pe atrás. Oq vcs acham????

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/04/2024 03h36
Sim
elas respondem
anônima
13/04/2024 17h30
Esse seu namorado em,nem te respeitar ele respeitava,com certeza tem algum sentimento a mais entre ele e ela
anônima
13/04/2024 23h17
Mto texto