Falando com um conversante no whatsapp, para o clima esquentar ele mandou áudio falando putaria e me pediu um tbm... Só q ele percebeu q fiquei envergonhada e largou mão hahaha. Como falar putaria com naturalidade e safadeza?

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/04/2024 00h26
Falando,ué.
Tem segredo nenhum,é só deixar fluir seus sentimentos e dizer o que pensa sem filtros
anônimo
14/04/2024 03h29
Sim
elas respondem
14/04/2024 00h18
Não é pq ele mandou que você precisa mandar tbm. As pessoas são diferentes, não saia da sua zona de conforto para agradar
anônima
14/04/2024 00h23
Vergonha passou escrevendo isso aqui, isso sim.
Olha o naipe do "boy"