Se vcs fossem ter um filho nos Estados Unidos, e tivessem na dúvida entre NY e CA, qual estado vcs pensam ser o melhor para o seu filho nascer e crescer?
Vc sendo médico (a) e tendo dinheiro pra ter filhos lá?

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/04/2024 11h12
Califa sem pensar duaix vezes
14/04/2024 11h18
Califórnia.
14/04/2024 11h45
Não moraria em NY nem pagando. NY é bom pra rico ou para turistar, morar só se for louco, a cidade está quase travando de tanta gente e carro nas ruas. Fora os preços das casas lá estão um verdadeiro absurdo. Uma simples casa no Brooklin não sai por menos de 1 milhão de dólares [5 milhões de reais]. Você é obrigado a morar num apê super apertado ou dividir uma casa alugada com alguém. Fora o custo de vida de modo geral que é bem elevado mesmo pra o padrão americano, e a Califórnia não fica muito longe disso, embora no estado existam cidades mais pacatas.

Eu preferiria um estado mais tranquilo como a Carolina do Norte, Arizona, e Mississipi (embora seja um estado mais nacionalista e com maior presença da KKK)... São lugares mais de boa, com custos de vida mais baixos, e não tem aquela pegada infernal de NY ou Cali.

Porém, se eu fosse obg a escolher, eu optaria pela Califórnia.
14/04/2024 12h11
Califórnia sem dúvida, existem polos médicos lá tbm, com muitas vantagens em relação a NY por exemplo, nos dias de folga ou férias e ao longo da jornada de trabalho tem uma variedade de coisas e lugares interessantes pra vc visitar e se energizar ou dispersar o stress do trabalho, fazer exercícios, ter um hobby ou conhecer gente legal NY é uma metrópole gigantesca, apinhada de gente, é óbvio com uma infinidade de demandas médicas típicas de uma cidade global, junta isso com o clima e paisagem geralmente frios e cinzentos pelo amor de Deus, Califórnia com certeza " the Golden State" ( o estado dourado)
14/04/2024 11h17
Alabama, Georgia, Tennessee, S Carolina, N Carolina.... mas pela suas alternativas Califórnia é ótimo, lado ruim é q ta virando uma cracolandia
elas respondem
14/04/2024 12h11
Califórnia sem dúvidas