Estava namorando um garoto há 2 meses que sofreu muito nos 2 relacionamentos anteriores(assim ele me disse) eu jogo tarot(sei que muita gente não acredita e não julgo) e saiu lá que ele gostava da minha companhia e tinha medo da solidão.....que ele tentava passar uma ideia de querer relacionamento mas não era exatamente isso que ele queria.
Em um desentendimento ele me mandou um áudio falando quase a mesma coisa
"Eu tenho medo de perder você porque eu não tenho mais ninguém e se eu te perder vou ficar sozinho e lascado".
Eu gosto dele mas não acho certo usar ninguém de moleta emocional e terminei
Vocês acham que eu fui errada???
Agora ele tá atrás insistindo(isso é outra atitude que eu acho completamente desnecessária)

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/04/2024 14h14
Toda mulher mediana é muleta emocional de homem.
14/04/2024 14h21
Não sei dizer mas lembrei dessa música rsrs
14/04/2024 15h24
Não sei.
14/04/2024 17h49
Homens não são assim. Ele é assim.
Você fez o que sentiu vontade. Não vejo problema nisso.
anônimo
14/04/2024 17h51
melhor deixar ele ir pena que vc deu pra ele mas ei melhor vc calar boca dele logo ou quem sabe ele vira um gado seu ?
anônimo
19/04/2024 03h18
Somos fodas.
elas respondem
anônima
14/04/2024 15h37
Minha querida, vc usa cadeira de rodas? Não? Então corre com força. Essa tática de manipulação pra vc sentir pena, só vai vão foder o seu psicológico e a sua vida. Estou há 8 meses lutando contra minha mente, tive transtorno pós traumático por ajudar homem coitado. NUNCA AJUDE UM FODIDO, NUNCA AJUDE HOMEM FRACO, não faça isso com vc. Fuja dele e foque em vc, em breve vc encontrar um HOMEM. Boa sorte.
14/04/2024 14h12
Se você vê assim o relacionamento, não tem porque insistir nele. Você já sabe o que acontece com a muleta quando a pessoa não precisa mais.
anônima
14/04/2024 14h14
Acho que vc n gosta dele
anônima
14/04/2024 14h15
Ele terminou o relacionamento anterior há pouco tempo?