Já namoro tem 1 ano, mas sempre q minha namorada sai com colegas, eu não gosto mt. Ontem ela foi numa hamburgueria com o grupo da faculdade dela (tinha homens juntos), e msm ela me deixando ciente de quem ia e onde iam, ainda sim fico meio inseguro. Aí desanimo até em mandar msg pra ela, ela ate perguntou se eu tava bem, pq fiquei mt calado ontem. Obviamente eu não a proibo de ir nesses lugares, guardo todos esses sentimentos pra mim

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/04/2024 06h49
você é um cara muito inseguro, isso deteriora o relacionamento aos poucos.
19/04/2024 15h52
Vai pra um psicologo
eles respondem
14/04/2024 15h27
Infelizmente é relativamente comum esse sentimento,embora seja algo muito chato,mas é inevitável.
Converse com ela sobre isso,não sofra em silencio.
14/04/2024 14h42
Termina.
anônimo
20/04/2024 06h43
Super
20/04/2024 06h46
É normal sim, eu já fui assim igual você, ficava grilado e pensando que poderia tá rolando alguma coisa, mas isso pode ser insegurança sua, procure ter mais confiança nela, você só vai saber se tem algo ou não, quando tiver muitos sinais claros.
20/04/2024 06h58
É normal
20/04/2024 07h37
É normal... mas demosntra insegurança é falta de maturidade da tua parte. Vive a tua vida também, deixa ela viver a dela. Esse tipo de atitude só estraga qualquer relacionamento.