meu ex e a atual terminaram nessa semana um relacionamento de 3 anos, (ela largou dele e já tá com outro.) Fui a primeira namorada dele e infelizmente éramos muitos novos e errei com ele (não valorizei.)sempre me tratou como princesa, depois disso ele começou a namorar e assim foi, pegamos o “1” rolê no mesmo lugar sem ela estar, e se olhávamos as vezes disfarçadamente de longe mas quando eu ia falar com a minha ex cunhada ( sou amiga até hj) ele não olhava na minha cara quando chegava perto, um dia antes ele falou q queria ficar longe ali no rolê pra ela pq ele terminou recentemente e não quer que o pessoal invente fofoca de que ele já tava com “ex no rolê”, e que pensem q ele traiu ela, queria voltar a falar com ele, amo ainda mesmo depois de tudo, mas não sei como fazer. O que vocês me aconselham ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/04/2024 14h56
Acho melhor você seguir em frente e não tentar voltar. Mesmo depois da separação ele quer passar a melhor impressão possível para a ex, parece que ainda quer voltar com ela. É melhor você se livrar desse passado e olhar pra frente.
14/04/2024 14h57
Cuidar da sua vida.
anônimo
19/04/2024 06h15
Gosto da minha ex,porém não estou com ela ,de qualquer forma quero que ela seja feliz ....

Só isso já basta ...

Deixa ele ir , relacionamento quebrado e igual carro....

Se você anda ,anda e anda...

Chega uma hora que só tem remendo e não vai dar certo....
elas respondem
anônima
19/04/2024 07h35
Faz nada, se por acaso ele querer ficar com voce vai ser apenas como tapa buraco, é só a ex chamar ele e ele corre atrás que nem cachorrinho.