Minha ex disse que queria ser minha amiga, que tava em dúvida sob a nossa relação. Eu disse que iria melhorar as coisas que ela me falou “disse que eu não dou tanta atenção, não sou tão carinhoso” eu falei que iria melhorar e continuarmos. Ela disse que não queria mais, que queria curtir a vida. Então eu disse tudo bem
Ela assim fez
Foi curtir a vida
Só que ela fica vindo aqui em casa e vem visitar meus pais, quando chegam de viagem. Eles estão aqui tem 15 dias que chegaram
Ela veio visitar
Eu tratei ela bem e deixei ela no canto dela.
Ela veio pra sala falou comigo, assistimos filmes.
Foi de boa. Não dei muito papo, apenas fiquei na minha.
Tem 1 mês que terminamos, primeira vez que ela apareceu aqui em casa
Ela veio rondar pra ver se eu tô com alguém, ela tem medo que eu comece a namorar outra pessoa, então ela fica vindo aqui, fica puxando assunto pra desviar minha atenção pra ela.
Eu ainda tenho sentimento por ela
Eu sou muito caseiro, gosto de ficar em casa e procurar futuro pra mim
Tenho 29 anos
Ela tem 20 anos, tá curtindo todo final de semana, sai com homens diferente, tá vivendo a vida.
Mas eu sinto que ela quer rondar minha vida, ficar de olho, e meio que não me perder.
Isso é coisa da minha cabeça ?
Eu preciso começar a sair, viver
Só fico dentro de casa
Sou um rapar muito bonito, 1,86
Muita gente diz que sou bonito e ainda diz “deve ser pegador”
Mas eu sou muito imaturo, não sou de curtição, gosto de ficar de boas em casa, não sou de sair muito. Gosto de ficar tranquilo
Me ajudem
Pq essa mulher faz isso? Pq se quisesse voltar, ela falaria pra retornamos.
Eu não toquei no assunto, deixei ela lá no canto dela
Demorou umas 2h ela foi embora.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/04/2024 23h44
Saia! Vá passear...não precisa ser necessariamente em uma balada. Vá ao parque, praça,até acostumar a se socializar novamente.
eles respondem
anônimo
14/04/2024 23h39
Você está encrencado hein.
14/04/2024 23h43
Não diga com palavras diretamente, mas de a entender que tem uma mulher interessada em vc e veja o que acontece.

Mas é, infelizmente tem muita gente assim, não quer o outro mas tbm não libera o caminho.
Se deixar ela vai ficar dando pros caras que ela quiser final de semana e vez ou outra ela vai dar pra vc pra te empacar a vida.

Faz isso que eu falei e veja ela se retorcer de ciúmes se vc tiver certo quanto a isso dela não querer que vc siga a tua vida.