Nunca fui (ao menos não que eu saiba).
anônimo
15/04/2024 14h55
Vai ter que pegguntar pra minha ex.
15/04/2024 14h59
Se procurar acha. Cada um com seu karma.
15/04/2024 15h24
Eu não sei se fui traído mas desconfio sim. Não tenho provas
anônimo
17/04/2024 05h23
Nunca fui.
17/04/2024 06h23
Lendo os emails da caixa dos "ítens enviados".
Mas é coisa do passado.
elas respondem
anônima
15/04/2024 14h36
Não sei se foi consumada a traição, mas eu sempre desconfiei do meu ex pq ele tem um histórico de trair a ex mulher e cai naquele papo de "eu era muito novo na época" dei um boto de confiança, mas com o passar do tempo eu não me sentia mais segura, mesmo eu tendi acesso ao celular dele, eu não queria pegar e bisbilhotar, as vezes eu via a mensagem de uma tal de Nayara, mas era sempre respostas ao status dele e um dia peguei o celular dele escondido e fui ver as mensagens dessa Nayara, só era coisas relacionadas ao trabalho dele ( ele é mecânico e ela mandou ele arrumar uma motinha e essa motinha deu muito trabalho e ia gastar muito então ela deu a moto pra ele, mas como assim uma pessoa da uma moto pea outra em troca de nada? Sempre desconfiei disso. Qnd a gente tava em crise eu tbm achei mensagens no Facebook e mensagens arquivadas do whatsapp de algumas meninas, ele falava que tava solteiro etc dessa vez eu surtei com ele, terminamos por no máximo duas semanas e nesse tempo ele transou com outra , ele me confessou, disse que foi só uma vez pq tava confuso e que tinha usado camisinha e não tinha feito oral nele etc isso me deixou mal , mas acabei aceitando de volta pq gostava muito dele e ele me fez sentir culpa por tudo e eu muito otária me rebaixando a essa situação. Nunca mais fomos os mesmos, imaginar ele beijando e nu com outra me fazia sentir triste, nunca esqueci. A gente terminou pq vi trocas de mensagens com outras duas meninas era só um "oi" mas vai saber se apagou , não o quis mais pq não confiei, se procura outra é pq tá afim , nenhum homem fala com vc por rede social sem interesse em da uns pegas. Então mesmo assim eu fiz um fake com o nome de uma suposta amiga que eu desconfiava que ele tinha algo e ele tinha a bloqueado. Comecei a conversar com ele me passando por ela e ele acreditou , chamou ela pra passar o natal com ele (não tinha nenhuma semana que tínhamos terminado) e falou mal de mim, me chamou d feia, que eu não era gostosa como a tal...
15/04/2024 14h21
Sim, eu já estava meio desconfiada, ele cobrava dms aí um dia eu clonei o whatsapp dele e vi