Conheci um homem na internet que pra mim era perfeito agente se completava a minha mas eu sempre mantive distância, com medo de me iludir Então até ai tudo Bem, a amizade seguiu como sempre só que no Natal ele disse que veio pro mesmo estado que eu, ver a família e eu brinquei que a gente podia se encontrar mas a conversa de repente ficou séria e ele parou de brincar comigo e disse que era melhor parar porque ele gostava de verdade de mim, e que essas conversas deixavam ele triste porque ele sabia que nunca ia virar um relacionamento de verdade e depois que ele disse isso eu meio que fiquei doida Me senti muito apaixonada e pensei que ia ter chances então eu fiquei insistindo muito e acabei magoando ele Ai parei de ficar insistindo e ele preferiu continuar a amizade fingindo que nada tinha acontecido Só que então eu resolvi dar o meu primeiro beijo né e não foi bom. e então eu contei pra ele e depois disso ele disse que não podia ficar vivendo de ilusão que não tinha mais idade e que sentiu como se a mulher dele tivesse beijado outro cara e ai ele sumiu da internet Desde esse dia eu fico triste e penso sempre nele e fico triste de pensar que nunca iria dar certo por causa da distância, Ele é um pouco mais velho nunca tentou tirar proveito de mim ficava até me aconselhando como um pai por quê falava que queria o meu bem Era uma amizade muito sincera mesmo que tenha tomado esse rumo, E ai Qual a opinião de vocês sobre isso ?

elas perguntam
4 8
eles respondem
15/04/2024 14h20
O cara é casado ou tem namorada, saia dessa ilusão.
15/04/2024 14h24
Sente saudade de ser feita de otária por um cara claramente comprometido?

É cada idiotice que se vê por aqui...
15/04/2024 14h22
Ele só tem a idade mesmo, porque a maturidade...
Segue sua vida normal que isso passa com o tempo.
anônimo
17/04/2024 04h37
Sempre sinto.
elas respondem
anônima
15/04/2024 17h44
É por isso que homens preferem as novinhas…
olha as ideias do cara?
Nem te culpo, pois maturidade vem com o tempo.

Mas da dó de ver alguém perdendo tempo achando que tá apaixonada com um marmanjo manipulador da internet

Se envolva com alguém da sua idade.
Cai fora de homem mais Velho, são tudo macaco velho na intenção de te comer e descartar… Ainda mais homem que nem conhece que mora em outro estado, pela internet
15/04/2024 17h51
Um compromisso é um compromisso, independentemente das circunstâncias.
15/04/2024 14h29
supondo que ele não fosse casado, uma hora alguém ia ter que acordar pra vida e botar um basta nisso. morar em estados diferentes só dá certo (em raras ocasiões) quando os dois tem bastante dinheiro pra ficar viajando ou quando um quer sair do lugar em que vive e não liga de deixar a vida pra trás. Tipo alguém de xique xique indo viver um romance com o web namorado que vive em sp capital.
15/04/2024 14h31
Arruma outro
anônima
15/04/2024 17h38
ultimamente estou vendo bastante pergunta sobre isso
anônima
15/04/2024 18h36
Eu não entendi. Por que não se viram quando ele disse que estava no seu estado?
15/04/2024 18h40
Ele mora em outro estado e fica querendo te manipular emocionalmente, te fazer se sentir mal, te controlar?

É sobre isso que é esse seu caso. Não é a toa que é um homem mais velho falando com uma menina que não tinha beijado.

Não faz muito tempo, eu vi isso acontecer com uma pessoa próxima de mim. Felizmente ela se desvincilhou da armadilha.