E isso para ambos os sexos, vejo mulheres que fazem questão de mostrar a rotina de esposa de preso, ficam em relacionamentos que os homens não fazem o mínimo, e os homens valorizam mulheres surtadas e que muitas vezes não querem nem fazer uma comida que o cara gosta pra dizer que não é mandada por macho, entre outras coisas.. Enfim, pq vcs acham que a maioria das pessoas gostam de relacionamentos tão difíceis de mantê-los?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/04/2024 18h04
Muitos querem compromisso mas não responsabilidades.
Muitos querem casar mas não querem estar casados.
Essa conta nunca fecha
anônimo
17/04/2024 04h45
Também não entendo
15/04/2024 18h20
É muito complicado, senhorita Daphneblake, porque primeiro que no mundo real, do jeito que as coisas acontecem de fato na sociedade praticamente ninguém namora com quem realmente quer, a maioria dos relacionamentos já começa com carência emocional e sexual, muitas vezes interesse financeiro e social, oportunismo, status, aparência, enfim, relacionamentos nunca começam baseados em como a pessoa te trata. Eu tiro de diversos exemplos e de ambos os sexos, eu mesmo cansei de tratar mulher como princesa, dar prioridade, fazer meu melhor, mas isso não importa, se eu não tiver uma boa aparência, um bem material, uma personalidade que ela gosta e etc, a maneira como ela é tratada e priorizada, não importa.
Segundo, todo mundo acha que é diferente, que é especial, que se comporta da melhor maneira, porém na prática são raras as exceções de pessoas que realmente querem um relacionamento saudável. Eu sou assim, você é assim, a maioria é. E pior, nós somos assim tanto como parceiros, tanto como na hora de escolher um parceiro(a), nós não sabemos escolher, nós não queremos um relacionamento saudável, nós queremos alguém que seja um fetiche, ou alguém que preencha o lugar dessa pessoa que não é palpável.
Relacionamentos são muito complicados, complexos e tendem a ficar mais ainda, levando em consideração o rumo que as pessoas estão indo; o namoro e o casamento são instituições que estão praticamente falidas, não é mais viável, saudável ou benéfico ter uma namorada(o).
15/04/2024 18h23
É pq esses relacionamentos tem muitos jogos de manipulação emocional. No caso mulher que gosta de namorar bandido elas se atraem pelo mal e proibido e ficam presos pq os caras não aceitam termino.

No caso de mulher surtada elas não são submissas e se impõem.

Sei lá sou suspeito pra falar só arrumo namoro com mulher surtada.
elas respondem
anônima
15/04/2024 18h05
Porque não entendem o que é um relacionamento amoroso
anônima
15/04/2024 18h11
Isso aí já é burrice mesmo. E o que o rapaz falou ali também é verdade, as pessoas querem se relacionar, casar sem assumir as responsabilidades disso. aí realmente n da certo