Tenho 18 anos, faço faculdade de programação, sou conhecido por ser muito estudioso aqui onde eu moro ( moro numa cidade pkna ), eu geralmente n ficava com ngm pq era gordinho e sou tímido, só q eu dei um estirão ( cresci quase 10 cm ) tô com 1.88 de altura, emagreci e dps ganhei músculo pra caramba e tô realmente bonitão, foi uma mudança do caramba! Só q agr q eu tô bonito, sempre fui um cara de ficar só em casa jogando, mas td final de semana tô levando ao menos 1 ou 2 meninas diferente pra sair e tô ficando com uma fama estranha na minha cidade, n sei se é bom ou se é ruim, quando as pessoas veem meu carro na rua já ficam comentando ( pq é cidade pkna ), e tô achando q isso n é necessariamente bom, pq sou uma pessoa reclusa

eles perguntam
17 18
elas respondem
anônima
16/04/2024 01h14
Homem mundano não tem compatibilidade comigo, desprezo fácil.
16/04/2024 17h25
Talvez entre os homens o seu status se eleve, para algumas mulheres a ideia de que é disputado pode ser interessante, já para outras pode ser extremamente entediante. Para cidadãos que pregam a castidade você será criticado e no interior deles invejado, a hipocrisia.
16/04/2024 11h26
Eu não gosto de homem assim, fujo. Prefiro nerd. Na verdade conheci um homem que eu achava que era nerd e descobri que é " rodado" e estou com nojo. Nao e mais a mesma coisa.
15/04/2024 22h14
Para mim, homem rodado passa uma imagem muito negativa pra mim.
Não consigo me interessar por um homem assim.
16/04/2024 11h24
Eu tenho nojo de homem rodado.
15/04/2024 23h09
amigo, pode ter certeza que pra mulher isso é muito atrativo. Mulher gosta daquele que é disputado, que todas querem…
Pode ver que homem cachorro, tem mil mulher atras. Mas a maioria não vai assumir isso.
15/04/2024 22h31
Não me atrai nem um pouco
15/04/2024 22h16
Homem com fama de rodado e bom , e se ele for experiênte no sexo e ótimo.
anônima
16/04/2024 17h08
Vai ter que viver e descobrir com as suas próprias experiências o que é melhor pra você.
Você tem a idade a seu favor, pois quase tudo o que você fizer até os 21 anos será inocentado pelo tempo (a não ser que cometa crimes).
Viva, faça o que tem vontade, observe e analise as consequências das suas ações e aprenda.
O mais importante é você ser sincero com as pessoas que se relaciona e ter respeito por elas. Não iluda, não prometa o que sabe que não vai cumprir, não seja desonesto e mau-caráter. De resto, aproveite jovenzinho.
15/04/2024 22h34
Eu acho péssimo, mas tem gente que não liga. Tem mulher que acha que ficar com homem rodado dá status. Mas vou fazer outra observação: você é o típico caso do nerd desajeitado que ficou bonito e agora quer aproveitar os benefícios que a boa aparência traz. Se você faz isso porque realmente se diverte, ok. Mas pelo visto, e pela sua preocupação com o que os outros vão dizer, me arrisco a dizer que você tá fazendo isso pra teoricamente "recuperar o tempo perdido" e ser bem visto, já que não pegava ninguém.
Se for realmente isso, eu acho que é um motivo errado. Depois você perde a chance de ficar com uma garota realmente legal por causa da sua fama.
anônima
15/04/2024 22h31
Não gosto de homem rodado.
Existem rodados horríveis.
Tô nem aí que outras gostem.
anônima
16/04/2024 11h22
nao curto mto
15/04/2024 22h13
Homem pode tudo amigo. Relaxa
anônima
20/04/2024 19h52
Odeio
anônima
16/04/2024 17h57
Não gosto de homem rodado
anônima
15/04/2024 22h35
Não, vc está chamando atenção por estar bonito e confiante, e não pelas outras gurias que tu pega, além disso pode transmitir uma imagem de playboy pelo carro.

PS: tá galinha ein
anônima
18/04/2024 03h21
medidas certas. Homem que vive no quarto jogando é paia, dá um ar de crianção. Mas também n é legal sair pegando toda a cidade. Não acho que seu caso se encaixa em “rodado”
eles respondem
16/04/2024 17h12
Nenhuma mulher quer um homem rodado, vc só vai conquistar essas garotinhas sem juízo.
15/04/2024 22h35
Mulher nunca vai assumir que gosta de homem rodado.
15/04/2024 22h15
N irá ter fama de “piranha” relaxa. Nasceu com dom de ser homem , que lhe dá o privilégio de fazer qlqr coisa e ninguém lhe jogará pedra
15/04/2024 22h21
Todos os rodados que eu conheci, comia qualquer mulher numa facilidade imensa, o pq? Não sei. Talvez a curiosidade para experimentar o sexo, sei lá.
15/04/2024 22h16
No imaginário feminino, se já foi validado por tantas, é porque algo de bom tem. Sua fama chegará aos confins da Terra e as mulheres mais dignas se curvarão aos seus pés.

Viva!!
15/04/2024 22h22
Quase todas curtem homens rodados, pois tem experiência e na cabeça delas (consciente ou inconscientemente) significa q ele tem algo bom já q conquistou várias mulheres, ent querem ser mais um da lista.
15/04/2024 22h17
Se você estiver focando apenas em "pegar" mulheres, em nada sério, as mulheres que só querem curtir tbm vão se interessar por você, naturalmente, então seria algo bom.
15/04/2024 22h13
É ótimo
16/04/2024 11h23
Geralmente, as mulheres curtem homens rodados, elas chamam eles de "experientes". Já o homem, costuma não curtir mulher rodada, só pra sexo casual e nada mais.
16/04/2024 11h20
Rodado ou não vão te julgar. Então foda-se pra opiniões alheias.
16/04/2024 17h26
entao ta.
16/04/2024 17h43
Aproveita rapaz aproveita
anônimo
16/04/2024 17h53
Ainda bem que sou virgem.
anônimo
16/04/2024 23h19
Elas gostam.
16/04/2024 23h35
Tem mulheres que gostam e mulheres que não gostam. Você não vai gostar muito das mulheres que vai atrair pela fama de rodado. Se você quiser ter algo bacana com alguém bacana isso pode te atrapalhar.
17/04/2024 01h38
Cara, esqueça oq elas dizem e apenas observe o q elas FAZEM! Lembra da escola onde geralmente tinha sempre um carinha q elas faziam rodízio pra ficar com ele? Muitas meninas até brigavam, caíam na porrada umas com as outras por causa de alguns moleques ... Sabe por quê? Pq mulheres querem sempre o mais destacado, elas preferem disputar os caras do topo (salvo as proporções de cada contexto) q ficar com um carinha qualquer. E elas sabem q os caras mais destacados tem várias mulheres como opções, elas querem ser a escolhida!!

Vc acha mesmo q elas não sabem q caras bonitos, inteligentes e com dinheiro tem várias opções e por isso teve acesso a muito mais mulheres q os outros homens?! Claro q sabem, mas quem elas preferem? Elas (por ego) só não aceitam q isso seja dito na cara delas, o cara não pode chegar e dizer "vc é só mais uma dentre várias q saio ou posso sair", pois precisam manter a máscara de que se valorizam e blá blá blá. Mas não se iluda, ELAS PREFEREM DIVIDIR UM BONITÃO QUE FICAR COM UM CARINHA COMUM Q NGM OLHA. Apenas não esbanja q sai com várias, mantenha a hipocrisia social, é necessário...
19/04/2024 20h50
É claro pô