Eu tive uma experiência romântica MUITO boa, inesquecível. Mas tudo aconteceu em uma época que a gente era adolescente e pelas circunstâncias acabou, comecei namorar outra pessoa por muitos anos mas agora que acabou faz 2 meses que esse menino de antes fica vindo na minha cabeça

Eu ando vendo bastante coisas dele e sinto uma vontade grande de chamar pra conversar, quero contato com ele, saudade dele ele era incrível e hoje está mais ainda, temos muitas coisas em comum mas tenho medo daquilo ter sido inesquecível só pra mim e acabar incomodando ele por chamar, e o pior de tudo é que ele se mudou pra outro estado, mas eu teria coragem de visitar já que é na praia

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
16/04/2024 09h23
2 meses? vocês mulheres sempre aceleradinhas...
carência etc...
anônimo
17/04/2024 02h29
Nossa
elas respondem
anônima
16/04/2024 07h56
Eu tô nessa, mas no caso tive uma relação com ele.
Tive um ex que fui extremamente apaixonada e até hj não supero.
Qdo estou namorado outra pessoa, consigo não pensar nele, mas basta estar sozinha que volta tudo de novo
Sinto que a nossa história não terminou, sei lá. É muito louco.
Não falo mais com ele pq hj está com outra pessoa, mas eu no seu lugar, mandaria msg p ele.
Essas coisas da gente não conseguir esquecer, mesmo depois de anos, é coisa de vidas passadas. Parece que a pessoa fica te chamando mentalmente para comprimir a missão de vcs.

Sobre vc achar que ele possa não sentir o mesmo, normalmente a chamas gêmeas sentem o mesmo sim.
Esse ex que te falei, me mandou msg na época que estava namorando… e ele me confidenciou que eu fui a parte mais linda na história de vida dele, que me amou demais e que nunca me esqueceu. Mas na época estava namorando, então não investi pra não magoar meu namorado, mesmo gostando ainda do ex.
E agora estou solteira e ele namorando… ; ( mas sei q ele pensa em mim.
16/04/2024 08h11
Cara, tu vai em outro estado por causa de pica!?! Acorda mana, se fosse pra ser vcs já tinham se esbarrado.
16/04/2024 09h22
Isso é carência pós-término, vai sair com as suas amigas, tenha hobbies, se ocupe, vc acabou de terminar um relacionamento longo e do nada quer reatar um rolo da adolescência, isso não é normal.
anônima
16/04/2024 08h51
Meu deus
anônima
16/04/2024 09h28
tbm estou igual a vc removendo só algumas coisas desse texto
anônima
16/04/2024 09h36
Vc está se lembrando desse ex pq acabou de terminar e está carente, isso é normal. Eu recomendo que, antes de vc ir atrás dele, espere mais um tempo, fique mais uns meses só, espere superar o seu ex.
anônima
16/04/2024 09h37
Passaram muitos anos e você deveria ser adulta agora. Mas quer reviver uma paixonite adolescente que não tem mais lugar na sua vida atual.

Sua paixão é por uma coisa que nem existe mais. Você não é adolescente e nem ele.
16/04/2024 09h42
Vai atrás dele ué