A pessoa começa a conversar com alguém, as ideias fluem, logo se cria uma expectativa em cima disso e de repente uma das partes some ou se desinteressa. Normalmente a parte mais interessada fica se perguntando os motivos do outro ter sumido ou mudado de comportamento. Você pula muito rápido de uma expectativa boa pra uma frustração.
É comum que a pessoa fique se perguntando "Por que?"

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/04/2024 17h14
Parece que alguém levou um ghosting por aqui
16/04/2024 10h41
Pode sim, principalmente quando você da match com a -1/10 e ela desfaz o match ou simplesmente te ignora
16/04/2024 17h16
Sim, bem assim.. a pessoa não responde de propósito, se faz de offline (para alimentar o ego mesmo ou conseguir seguidores), ou quando vc dá match com uma pessoa bonita, depois de trocar umas mensagens ela decide desfazer do nada, as vezes se arrepende mesmo (como não fosse a altura de sua beleza), me aconteceu umas 3x, ou também quando nem match dá, e quando dá são com pessoas com a aparência muito inferior a sua, tipo pessoas com sobrepeso, essas coisas. Confesso que o app me deixou pra baixo quando usei. Acredito que para homens de aparência média/bonitinho é mais difícil mesmo. Já li uma matéria que a escolha se concentra nos melhores mesmo (muito bonitos, que não tem muito lá, tipo 5%), daí esses dão match com várias e no final das contas eles que podem escolher quem vão dar moral. Me recuso me sentir feio porque aquele app é superficial.
16/04/2024 10h26
Bem, pela descrição isso pode aos poucos ferrar o psicológico da pessoa.
16/04/2024 10h28
Sim podem fazer. Você descreveu o que eu ía escrever sobre o assunto.
16/04/2024 10h44
Eu agradeço se sumir.
anônimo
16/04/2024 19h46
Meu Deus que tristeza.
elas respondem
anônima
16/04/2024 10h50
Só se a pessoa não se amar, não tiver o que fazer da vida ou for um adolescente.
Minha autoestima só subiu depois de eu entrar lá
16/04/2024 16h52
Se a pessoa estiver vulnerável e fragilizada, certamente vai ter problemas com esses aplicativos. Tem que estar com a autoestima e cabeça muito em dia para não cair em ciladas.
16/04/2024 10h27
Sim se ela tiver uma baixa autoestima e não souber lidar com isso. Com as cabeçadas que a vida foi me dando, fui aprendendo a lidar com isso na minha época de aplicativo e sites de relacionamento. Coloquei em prática o "amai ao próximo" e partia para o próximo perfil sempre em mente que ele não era o único homem da face da terra e nem o mais bonito. Tanto que hoje estou namorando um que conheci no app.
anônima
16/04/2024 10h30
pq ele deve ta beijando ou fazendo amor com uma real.
16/04/2024 17h28
Não dá para levar a sério, considerando que só teve uma conversa é até de boa, o aplicativo é um facilitador no sentido de conhecer gente, mas a alta disponibilidade é o que aumenta o descarte entre pessoas, entra muito na questão dos relacionamentos líquidos atuais. Se uma pessoa te ignora, tem outras mil te mandando mensagem, no entanto para quem procura algo sólido isso traz mais insegurança do que ajuda, tem que ficar se segurando porque não sabe se a pessoa esta tão na sua quanto vc, logo eu concordo...quebra o romantismo da gente todinho, vc ta ali pagando de palhaça emocionada e a pessoa já olhando outra (o)...