Na minha adolescência eu era muito tímida e perdi algumas oportunidades. Sempre deixava de ir às festas e passeios e desperdiçava a chance de conhecer gente nova. Uma vez na pressa de ir logo pra casa esbarrei bem de frente num cara quase batendo meu rosto no dele, ele agindo por reflexo me segurou pela cintura, e ouvi quando os outros que estavam com ele ficaram falando "ala, ganhou", estimulando ele a vir atrás de mim. Após isso ele ficou tentando puxar assunto toda vez que me via, mas não dei muita trela e ele acabou desistindo.
Teve outro garoto no meu colégio que sempre passava roçando em mim e sorria, e eu sempre virava a cara e ele achou que eu fosse antipática e parou de tentar chamar a minha atenção. Graças a Deus, pois nesse caso foi um livramento pq depois ele foi visto se pegando com outro dois, sim outros garotos, pelos corredores da escola.
Só fui ter namorado depois que terminei o colégio, e senti que a falta de experiência me atrapalhou um pouco no inicio

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
16/04/2024 11h02
Só no tempo de escola. Perdi algumas. Tinha uma bem bonita que gostava de mim no último ano de colégio. Depois de adulto deixei isso de lado.
16/04/2024 11h01
Provavelmente sim, fui bastante na minha desde a infância até a fase adulta, o que possivelmente afetou alguns contatos que fiz ou poderia ter feito.
16/04/2024 21h01
Nascer tímido é uma maldição, já perdi muitas oportunidades, mulher é até fofinha agora homem é visto como fraco, inútil.
anônimo
16/04/2024 21h07
Perdi tudo.
16/04/2024 21h04
Sim.... Muitas.
16/04/2024 20h59
Sim, e não apenas conhecer pessoas, mas também coisas que desejo.
16/04/2024 14h51
Infelizmente sim, algumas vezes.
anônimo
16/04/2024 12h35
Deve ter acontecido sim quando era mais criança.
Mas já perdi demais oportunidade por não querer me comprometer apenas, me prender na relação
16/04/2024 11h10
Sempre rejeitei contato com todos.
16/04/2024 11h04
Já sim, no passado a timidez me fez perder muitas coisas boas
elas respondem
16/04/2024 12h29
Já minha amiga pegando e depois namorando um carinha na época de escola que eu era afim e tive que lidar vendo os dois juntos se beijando, se abraçando e tudo mais bem na minha frente.
16/04/2024 21h10
Já aconteceu algumas vezes.
anônima
16/04/2024 21h09
Não, meu desejo geralmente é muito maior que a timidez ou orgulho.
anônima
16/04/2024 21h06
No meu caso não, porque eu sou tímida , mas os colegas só faziam bullying comigo (e depois eu descobri o que realmente me atrai, e não são eles)

Mas fez tanta diferença assim no final para você? As vezes é livramento "perder oportunidades" quando você é muito nova e imatura.
16/04/2024 21h02
Com certeza