Bora se ajudar, você entra com o pau na minha vagina, e eu te conto.
16/04/2024 12h32
Aiinnnn, miga. Fala essas coisas nao
16/04/2024 12h59
Não vá com tanta expectativa apenas na penetração porque talvez você sinta prazer em outras partes do seu corpo que ainda desconhece. Descobrir o que você gosta e a forma como gosta é fundamental para poder aproveitar melhor todo ato em si.
anônimo
16/04/2024 12h51
Elas dizem que arregaça tudo mas é bom
16/04/2024 18h37
Várias mulheres gostam muito e é para gostar mesmo e ser muito bom, mas acontece que varia o tipo de experiência.
Vamos ver se algumas das que costumam falar mais abertamente respondem aqui.
anônimo
16/04/2024 19h27
Dói
elas respondem
22/04/2024 15h27
Dependendo do parceiro.... Pode ser uma tortura...
Quando está bem lubrificada, e está relaxada... Da um prazer que a gente vira os olhos...

Eu particularmente gosto de penetração quando ele estimula meu clitóris junto... Seja com a mão ou roçando no corpo dele ...

A penetração por si não... Não é a melhor parte.... Mas, um pau bem gostoso e bem usado.... Me deixa louquinha
16/04/2024 12h57
Compra um brinquedo em forma fálica e testa.
23/04/2024 20h13
Só é bom quando tô com muito tesão e bem lubrificada.
Cada pessoa tem uma sensação diferente, o meu hímen é complacente, então toda vez que eu transo é como se tivesse fazendo pela primeira vez.
O que eu sinto quando faço sem lubrificante ou sem tesão: sensação de estar sendo cortada/rasgada;
O que eu sinto quando uso lubrificante ou com tesão: no início dói, mas eu vou sentindo um negócio grosso e quente entrando dentro, aí a dorzinha começa a virar prazer e quando começa o vai e vem, eu já nem sinto mais as minhas forças. KKKKKKKKKKK!
Eu não sei se foi um bom resumo, porque esse negócios é difícil de descrever.
16/04/2024 19h11
Sensação de preenchimento.
Se a ppk não estiver beeem molhada pode até dar uma dorzinha, mas nada do outro mundo. É até gostoso. hehe
anônima
16/04/2024 13h30
Difícil explicar isso. Eu não sinto muito por dentro, só quando bate no colo do útero. Sinto mais no começo, na entrada o negócio entrando.
Mas na real não acho nada demais, eu gosto mais de beijar e abraçar do que transar
anônima
16/04/2024 13h12
Se for grosso ou médio vc vai se sentir preenchida, e a sensação é muito gostosa
Se for fino lembra uma masturbação, particularmente eu não gosto, mas recomendo praticar pompoarismo
Cátia Damasceno, procure por ela é ótima. Qnd vc for ter sua primeira vez passa antes por uma ginecologista ;)
16/04/2024 12h40
Vai ter que transar pra saber. Mas saiba que usar droga é mais gostoso.
anônima
23/04/2024 20h25
Vamos lá
Usando com camisinha e lubrificante sempre!!
A sensação n é boa..no início incomoda mas depois vc senta direitinho, espera um pouco que o desconforto vai embora.
N é lá grandes coisas..eu n sinto nada..n tá perdendo nada nada. Rs
16/04/2024 12h56
Esqueci como é.
anônima
16/04/2024 12h42
Obs
anônima
16/04/2024 12h39
Kkkkkkkk
anônima
16/04/2024 12h36
Ain para
anônima
16/04/2024 13h28
Experimente
anônima
16/04/2024 14h52
Não tenho muita experiencia, gostei mais de sarrar por pegar no clitóris, infelizmente ainda não sei como é gozar com penetração
20/04/2024 18h25
sou virgem e curiosa rsrsrs