Namorada terminou pq disse que tava confusa pq ela é nova tem 19 anos, e eu sou um cara que não dou tanta atenção pra ela,pq tenho minhas coisas pra fazer tenho 26 anos. Ela trabalha e estuda, só que ela disse que eu sou um cara que não demonstra, que sou frio, isso é ruim.
Então ela terminou comigo e foi curtir a vida, tá saindo todo final de semana com as amigas, bebendo c curtindo. Tudo bem
O problema é que ela fica vindo em minha casa, fica conversando com minha mãe, vem fala comigo, terminamos numa boa. Disse que respeitava a rescisão dela e que ela se tá em dúvida melhor ir curtir.
Ela vem em minha casa, fica rondando pra ver se não arrumei ninguém, disse que quer ser minha amigas, ficar vindo em minha casa e conversar.
Só que eu me pergunto qual o objetivo disso ? Transar e fazer eu perder meu tempo ?
Pq eu sou um cara família, caseiro, não sou d curtir, quero uma mulher pra ficar comigo e construir algo juntos. Mas minha ex fica vindo aqui, vai atrapalhar minha mente, pq eu acabo vendo ela e revive o sentindo até pq tô sem ninguém. Se eu tivesse com alguém já teria esquecido.

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/04/2024 22h08
Acho que é bom que fiques solteiro por um tempo. Para refletires na vida.
anônima
16/04/2024 22h20
Você pode resolver essa questão com sua ex sem precisar arrumar outra. Apenas diga que não quer mais vê-la.

Se você não tiver tranquilidade e estiver com a cabeça no lugar, vai ser mais difícil virar a página e até arranjar alguém que faça sentido para você, e não uma muleta emocional para sair dessa situação.
16/04/2024 22h58
É aquele típico clichê, “não me quer, mas não me deixa”. Eu já teria jogado a real é perguntado o pq dessas visitas? Já que vcs não estão mais namorando, mandava a pessoa se tocar e ainda diria estar conhecendo outra pessoa, só pra ver a reação dela.
eles respondem
16/04/2024 22h14
Pra mim tudo isso aí que vc fala é fanfic
16/04/2024 22h02
Que bom, siga sua vida agora.
anônimo
16/04/2024 23h24
Biruta.