Ent, eu tava dboano meu quarto sem fazer nada, e decidi me divertir, normalmente quando isso acontece eu tranco a porta, mas eu esqueci..exatamente, eu esqueci de trancar.
Eu lá me divertindo e tals, e do nada escuto minha porta abrindo..quando olho pra frente, só vejo minha mãe me observando sem entender nada, ela só olha na minha cara e diz:"oque é isso garota?"..e dps pega meu cell e sai, sem dizer uma única palavra.
Isso foi ontem, hj ela saiu pra trabalhar, mas eu real tô com vergonha de olhar no rosto dela, ñ sei se finjo demência..se entro em pânico, ou se isso seria "normal" como eu vejo outras pessoas dizerem, mas sei q na hora foi extremamente vergonhoso, eu tava em uma posição bem reveladora, e o vídeo q eu tava vendo..tava aberto, ent dava pra ver minha posição, e o vídeo q eu tava vendo.
Obs: isso foi ontem.

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
18/04/2024 09h21
Não sei pq os pais ficam putos de saber q os filhos também sentem desejo sexualkkk, ue na sua idade ela provavelmente tbm sentia, o mundo tem mt q evoluir msm
18/04/2024 09h22
nossa, eu também ficaria super constrangida
eles respondem
18/04/2024 09h21
Pego com a mão na massa
18/04/2024 09h29
Já foi pega, não tem mais oq fazer a não ser sentir vergonha... como é recente, você terá problema até em olhar pra ela, mas logo passa.
Imagino que você seja jovem, adolescente, então isso é normal, não é um problema e sua mãe, se não for uma mulher muito conservadora, vai entender... pior seria ser pega pelo pai, né
anônimo
18/04/2024 09h23
Ela deve estar até vendo o seu video
anônimo
18/04/2024 09h32
Calma, amiga, você só estava se dando prazer.
18/04/2024 09h47
Não esquenta filha importante é você está se descobrindo, se masturbar é normal é na adolescência os jovens se descobrem os pais tinham que orientar é não brigar com os filhos.
18/04/2024 09h34
Normal, sua mãe transou com o seu pai também.
18/04/2024 09h51
Quando eu era mais novo minha mãe chegou a pegar a pagina de pornô aberta no celular, ainda bem que ela nunca me pegou no ato, morreria de vergonha slc, mas teoricamente sla mano age normal kkk fazer oque, finge demência
18/04/2024 09h53
Relaxa, isso é normal. Provavelmente ela também não sabe o que dizer e deve estar processando tudo ainda, mas ela sabe que homens fazem essas coisas e me atrevo a dizer que ela possa até estar orgulhosa no fundo porque sabe que seu filho é um homem que sente desejo de se masturbar pela frente e não enfiar coisas nos orifícios do corpo, quer dizer, espero que não tenha.
18/04/2024 09h54
Convide ela para participar também.
anônimo
19/04/2024 01h11
Que bosta.