Fernanda Souza e Tiaguinho é um exemplo, onde ela vive comentando fotos dele com a atual, até brinca em ser convidada pro casamento e ser madrinha, convidar pro churrasco etc..oque vocês acham? Sinal de maturidade, eles serem bem resolvido ou acha desnecessário essa aproximação toda.

eles perguntam
6 1
elas respondem
18/04/2024 19h14
São bem resolvidos com a vida.
18/04/2024 19h14
Eles tem maturidade, já eu..sinceramente ñ conseguiria manter amizade com ex, principalmente se eu tiver namorando...pois talvez meu atual teria ciúmes de eu ter amizade com ex e vice-versa.
Prefiro evitar ter amizade com ex!
anônima
18/04/2024 20h19
Eles são resolvidos com a vida,mas se fosse meu caso eu não aceitaria e nem faria
18/04/2024 22h03
Quando não existe mais sentimentos entre os dois, tá de boa, mas se ainda existir qualquer resquícios de sentimento entre os dois, essa amizade não vai dar certo, e mais, não vai fazer bem para nenhum dos dois
18/04/2024 21h13
K
ah..complicado, né?
amizade com ex nao da bom
18/04/2024 21h42
Só tem medo de amizade entre as ex homem que aprontou.
eles respondem
anônimo
18/04/2024 20h18
Ruim