ele mandava mensagem e apagava, seguia e parava de seguir, me removeu dos seguidores ate q um dia ele começou a responder minhas coisas no insta, ficamos conversando uns 3 dias seguidos, ele me cantou, mas so perguntava da minha vida, e mandava foto sempre de vizu unica, agora procurei procurei e descobri que o cara namora a 8 anooooos. E em nenhuma rede social ele mostra q namora. E ele tava ate meio q me chamando p sair, falo q pensava em min quando ouvia musica. E eu to decepcionada. Agr ele sumiu faz uns 4 dias. Me sinto culpada pela namorada dele, mas eu literalmente nunca imaginei q ele namorava e ainda fazia 8 anos q tava com a menina. Me chamava de linda, ele me vigia na rede social faz 3 meses. E eu to pasma com tudo isso, pq tava gostando dele. Mas graças a Deus nao chegamos a ficar, e ele nao sabe q eu estou sabendo q ele namora, por isso ele antes nao deixava eu seguir ele, mas nem no insta tem nada de relacionamento. Se ele aparecer agr nem sei como reagir!

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/04/2024 19h17
Foi sim, cara chato mano.
anônimo
19/04/2024 00h29
Foi
elas respondem
18/04/2024 19h22
Minha filha, tá perdendo a chance de tornar a vida desse homem um inferno (merecido), faz um fake e compartilha tudo que ele te mandou com a corna, ela precisa saber o lixo que tá lidando. Movimento #salveumcorno, eu apoio.
anônima
18/04/2024 19h21
Óbvio, traição não são somente atos físicos.
anônima
18/04/2024 19h39
Não sabe como reagir?
Que tal mandar ele tomar na vergonha na cara e respeitar a namorada dele?
Já ouviu falar em sororidade?
18/04/2024 19h48
Eu contava pra namorada, uma troxa a menos no mundo… cu dele que pegue fogo
18/04/2024 19h50
Normal kkkkkk