Ontem eu e minha namorada começou uma discussão simplesmente por que eu queria ir na festa dos conterrâneos da minha cidade aqui em Brasília (pois sou de corrente no Piauí) e todo ano uma galera da minha cidade que mora em Brasília se reuni pra fazer uma resenha, daí minha namorada não gostou e começou a surtar e também quebrou meu óculos, na hora eu fiquei com muita raiva e pra me controlar tive que sair pra rua, e hoje ela me ligou pra ir mandar fazer outro óculos e pq eu sou praticamente cego sem ele. Eai pessoal o que acha? Eu tô muito chateado com isso ainda, mal falei com ela hoje

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/04/2024 20h06
Desculpa, eu ri KKKKKK.
Enfim, ela é imatura e pode mto bem ir junto tbm.
18/04/2024 20h31
Cê acha isso saudável?
Eu terminaria sem pestanejar. Daria o contato de um bom psicólogo e faria brigadeiro de panela pra comemorar o livramento, afinal não é todo dia que isso acontece, né
eles respondem
18/04/2024 20h05
Cara, você é de Brasília, finalmente alguém do meu estado
18/04/2024 20h21
Termina depois do óculos ficar pronto.
anônimo
18/04/2024 20h16
É uma putinha idiota.