Na sua casa, oq vc faria? Deixaria a sua irmã mais nova que separou passar 1 mês, talvez até 2 meses morando com vc, na sua casa? Supondo que vc tem casa própria, claro. Se negaria dizendo que seria um "fardo" se preocupar com ela? Aceitaria ajuda-la pelo tempo q fosse? Oq faria, afinal?

1 - Deixaria ficar na minha casa quanto tempo precisasse até ela se estabelecer.

2 - Não deixaria porque seria um fardo ter que ficar se preocupando com ela.

3 - Deixaria só por 1, 2 meses no máximo, mas deixaria, não iria recusar um teto, né?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/04/2024 20h17
Opção 1
18/04/2024 20h20
Opção 1
Jamais negaria ajuda à minha irmã.
eles respondem
18/04/2024 20h19
1) Mas tenho certeza que a gente ia acabar quebrando o pau logo. logo e ela não ia ficar muito tempo.
Mas jamais vou recusar teto pra irmãos ou pais.
anônimo
19/04/2024 00h30
Daria minha casa para ela e ia morar na rua.