Alguma mulher aq já se sentiu extremamente solitária pq n tinha nenhuma amiga pra conversa ou desabafa. Que a maioria das amizades femininas foram temporárias, n durou me anos ou meses. Algo parecida, eu tive já tive mt amizades femininas, mas a maioria se mudou de cidade ou se afastaram. E eu só tenho um único amigo q é meu primo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/04/2024 20h09
Não sou mulher, mas posso te dizer, isso é absolutamente normal, você se sente desinteressantes, auto estima fica no chão e você pensa mil e 1 formas de mudar isso que só evidenciam que você está se sentindo mal consigo mesma
anônimo
18/04/2024 20h21
Sim
elas respondem
18/04/2024 20h15
Eu me sinto assim não tenho amigas , apenas as vezes arrumo pessoas para sair , beber e fumar maconha.

Eu gostaria de ter uma melhor amiga que realmente fosse verdadeira e que nunca me decepcionasse mas essa não existe, acho que eu tenho que me conformar com as falsas mesmo é só eu não contar meu segredos para ela e deixar exposto apenas o que eu quero que elas saiba.
19/04/2024 00h02
Eu tenho uma melhor amiga que sempre posso contar com ela para tudo, até quando estou em crises ela está presente para me acalmar ou em ligação de vídeo msm.
Mas na minha adolescência nunca fui de ter amigos e era sozinha, sempre guardava tudo para mim.