Pretendente tava sumido por 3 meses, essa semana vi que deixou de me seguir no Instagram e me deixou lá de boba aí fiz o mesmo, na mesma semana ele me manda mensagem...
Já desconfiava que ele tava querendo chamar atenção deixando de me seguir e agora parece que ele quer averiguar se eu fiquei com raiva. Como trato ele? *eu gosto dele, mas é difícil demais... nesses 3 meses eu não estive esperando ele voltar, eu estava vivendo mas msm assim tenho saudade.

Eu sou mt cautelosa e fechada, então tô pisando em ovos pq n sei como agir, tenho medo de que ele suma dnv...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/04/2024 20h15
Não sei
elas respondem
anônima
18/04/2024 20h13
Affz eu n dava ibope