Para eu fazer. Eu sou o namorado, no caso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/04/2024 20h41
Compra vários doces, e assistem um filme
18/04/2024 23h37
Pergunte pra ela o que ela gosta de fazer
anônima
19/04/2024 02h14
Oq tem na sua cidade?
Existem tantas coisas: cinema, parque de diversão, piquenique, jogar algo, ir em uma casa de jogo, olhar o por do sol, conversar em frente a um lugar com vista bonita, andar de bicicleta juntos por aí, fazer uma trilha, ir em algum lugar q tenha karaoke, ficar em casa com noite de meninasss mas com o namo kkkk, ficar em casa e ter noite de meninosss mas com a sua namo, fazer um jantar a luz de velas, dançar juntos, cozinharem juntos, pintarem juntos, fazer uma brincadeira de casal juntos, aprender a tocar um instrumento juntos, fazer exercícios físicos juntos, sair de carro escutando música por aí, aprender qlqr coisa juntos, ensinar algo q algum sabe pro outro, ver as estrelasss juntos, ler juntos, etc.
Teve muitos que eu citei aqui que eu nunca fiz.
eles respondem
anônimo
18/04/2024 20h44
Levar ela para comer picanha.
18/04/2024 23h36
Ué,voce que namora com ela,voce que sabe o que ela gosta de fazer,as preferencias dela e tudo mais