Tem meninas falando de mim no curso porque converso sempre que vejo um ex colega e estão falando que estava dando encima dele, e agora estou sentida para quem eu estou afim não saber disso não porque isso seja verdade porque não é mas sim com medo do que ele vá pensar, caso isso chegue aos ouvidos dele o que eu posso fazer para tentar mudar a visão que ele vai ter de mim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/04/2024 00h30
Não sei qual é o curso, mas pelo seu bem, faça um de português.
anônimo
19/04/2024 00h31
Foi
19/04/2024 04h54
eu n entendi lendo de primeira vez tbm nao
anônimo
18/04/2024 23h19
Vc msm perguntou a pouco sobre 2 caras, um vagabundo que não trabalha e outro lá. Bom, sua fama vc precisará tentar se controlar. E chega logo no cara que vc quer e diz pra ele que quer ele.
elas respondem
18/04/2024 23h22
kkkkkkkkkkkkk eu não consegui continuar a leitura, é impossível compreender.
18/04/2024 23h28
Não entendi muito bem
anônima
18/04/2024 23h28
Eu não entendi. Você está preocupada com o quê exatamente? Você namora e tem medo que essa gracinha das meninas do curso chegue no ouvido do seu namorado?

Ou você está preocupada que a gracinha delas vai chegar no ouvido desse colega?