É a segunda vez que converso com um garoto aí. É bem legal falar com ele. Meu problema é que ele vai continuar tentando me beijar e dessa vez nos abraçamos.
Não posso deixar isso continuar. Eu realmente preciso de um tempo só pra mim, para refletir. Não consigo lidar com tudo o que preciso lidar + um relacionamento ou sei lá o que isso poderia ser.

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/04/2024 23h41
Dê um fora nele.
18/04/2024 23h42
Talvez voce só esteje com medo da responsabilidade de um namoro agora.
Tire um tempo para pensar,relaxar e refletir.
Seja honesta com ele tambem,eu acho que isso seria bom para ambos.
Voce já deixa bem claro o que voce pensa sobre isso e um possivel namoro,e ele decide se quer mesmo continuar sabendo disso ou não,e te deixe em paz sem desfazer a amizade
anônimo
18/04/2024 23h24
Coitado desse rapaz ao se envolver com a problemática BloodyKisses. A melhor forma é você colocar sua cabeça no lugar antes de trazer problemas para outro ser humano.
19/04/2024 02h04
Traumatiza ele com um fora grosso e sem sentido só porque ele gosta de você e você não sabe se decidir porque é mulher e mulher não sabe agir por conta própria e pede ajuda em site, dai ele vai amadurecer e se tornar um homem após o seu fora, isso vai fazer ele saber lidar melhor e treinar estratégias para conquistar qualquer mulher. Ai quando ele for um cara que anda de capuz na rua porque é sábio demais para dar simpatia para qualquer pessoa, ele vai ver você e vai dar risada, porque ele terá tido diversas amantes e nunca mais terá interesse em você. E é ai que vocês correm atrás.
anônimo
18/04/2024 23h43
Então é a famoso menina indecisa. Coitado.
anônimo
19/04/2024 00h25
Termina
19/04/2024 04h53
que bad por ele, seja transparente e ta tudo bem, ela foi cmg e por mim ta tudo bem, ele vai pensar por mais umas duas semana dps te esquecer
elas respondem
19/04/2024 01h59
Conversa com ele, fala que quer ir com calma.
18/04/2024 23h37
explique isso pra ele e se afaste pois ele pode estar nutrindo sentimentos por vc
18/04/2024 23h40
talvez você esteja se precipitando demais, bloody
é só um beijinho :**. mas se não quer, fale para ele da mesma forma que escreveu aqui
18/04/2024 23h26
Fale que isso te incomoda