Não
Nada
Não
19/04/2024 13h16
Pretendo futuramente montar um negócio próprio na minha área de eletrônica e TI.
19/04/2024 11h19
Piores empregos do mundo pra mim, um é ser caixa o outro é no mundo corporativo.
anônimo
19/04/2024 12h12
Sim, não tenho problemas, só não gosto de reuniões, talvez eu viva, não gosto de ficar sem fazer nada por muito tempo, mas gostaria de viver só com meus investimentos e trabalhando com carpintaria.
19/04/2024 12h13
Não, mas acho excitante o mundo corporativo. Se fosse para permanecer, seria apenas pelo êxtase gerado em subir cada vez mais e vencer. No entanto, vejo o 'trabalho' apenas como meio de gerar dinheiro. Dificilmente eu permaneceria a vida inteira com apenas uma fonte de renda, iria buscar mais e futuramente sairia desse ramo.
19/04/2024 13h09
Sim. É ruim. Vou mudar.
19/04/2024 13h18
não trabalho
19/04/2024 13h27
Prefiro passar em concurso ou ter meu próprio negócio.
anônimo
20/04/2024 06h46
Não
elas respondem
19/04/2024 13h23
Sim, pretendo me aposentar no mundo corporativo, evoluindo sempre. Sou boa no que faço, sou reconhecida financeiramente, busco o conforto e estabilidade. Apesar de tudo tenho outra opção caso isso não se concretize.
19/04/2024 13h25
Não.
Só é bom para cargos extremamente especializados com poucos profissionais competentes.
A pessoa precisa avaliar se a empresa possui bom plano de carreira, salário interessante e se os bons funcionários antigos são valorizados. Pois o velhinho de hoje será você amanhã. Fora isso, você é hoje um qualquer que perderá a vaga amanhã para quem aceitar menor salário. Para o empregador, o empregado é apenas um número.
Eu acho mais legal empreender ou o funcionalismo público. Se for para ser celetista, primeiramente eu procuraria melhores oportunidades no exterior para juntar dinheiro e depois regressar ao Brasil empreendendo.