Conheci um americano em um aplicativo para intercâmbio, para praticar inglês. Ambos somos casados e com filhos. No início não havia nenhuma pretensão, eu gostava de conversar com ele, por ser respeitador, amigável e um amor de pessoa, com o tempo de conversa senti que eu pensava muito nele, estava me apaixonando, antes que eu contasse ele confessou que estava apaixonado por mim, nos tentamos parar de se falar antes que isso se tornasse mais forte, mas caímos na tentação e trocamos número, a gente conversa sempre contávamos sobre nossos relacionamentos e frustrações que estava passando, fizemos vídeo chamada para se conhecer, trocamos fotos... Praticamente estava namorando a distância, resolvemos nos distanciar várias vezes, e acabava voltando, mas nessa última vez não voltamos mais, não temos mais nenhum contato pelo bem do nossos casamentos, mas eu ainda amo ele, até na hora H com meu marido eu imagino ele, isso me incomoda tanto, quero concertar as coisas, como esquecer essa paixão?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/04/2024 14h11
Já passei por isso com uma mulher casada, foi bem difícil a situação, o melhor é se afastar mesmo, a não ser que queira separar e ir atrás dele.
19/04/2024 11h40
Só com o tempo.
19/04/2024 14h08
Se afastando.
anônimo
20/04/2024 06h41
Não dá
elas respondem
anônima
19/04/2024 14h14
Começando outra