É um evento canônico de toda a mulher? XD

*cagou, vulgo se borrou toda XD

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/04/2024 15h56
Vejo que vc direcionou a pergunta esperando principalmente respostas femininas, mas é oq acontece qnd o homem recebeu anal? (meu caso) não tenho vergonha alguma de dizer que minha mulher comeu meu cu e infelizmente como eu era novato na coisa não limpei o cu direito e saiu, outra vez ela enfiou o plug muito dentro e veio junto kkkkk, ainda bem que qnd foi minha vez de meter no cu dela tava tudo limpo e delicioso, mulheres são mais cuidadosas kkkkk
19/04/2024 13h30
Vai tomar o remédio @Ferrabraz
19/04/2024 13h34
Já cagaram em mim.
19/04/2024 14h24
Pensou bem naquela hora dá uma dor de barriga líquida nervosa?? Kkkkk putz, imagina o fedor tomando conta de tudo kkkk
anônimo
20/04/2024 06h38
Não
elas respondem
anônima
19/04/2024 13h32
Sim, infelizmente. Mas não tive vergonha pq era meu marido e cagavamos na frente um do outro. E até achei bem feito pra ele quem manda querer cu?
21/04/2024 05h23
Já. Quem vai atrás de cu não pode exigir que do buraco saia rosas.