Estava maquiada, mas ele não parava de pegar meu rosto, mesmo pedindo com carinho para não fazer. Passava a mão na minha roupa branca, sujando. Tirei e ele brigou, dizendo que era desnecessário. Pouco depois, sumiu quando fui comprar um refri. Me bloqueou quando pedi ajuda pra voltar para casa, a primeira a bloquear foi a mãe. Voltei pra casa depois de ser assaltada na multidão. É um namoro de 9 meses, e eu pedi pra ele não me deixar bem antes de acontecer. Estou bem triste por perder meu cartão, chaves, etc. Meu celular só ficou porque entrei no meio da multidão que tava pulando. Talvez isso seja paranóia, mas me senti muito triste.

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/04/2024 14h04
Você vê mesmo futuro com alguém assim?
Se ele te abandona em um lugar perigoso sozinha só por um motivo besta, como ele vai proteger você e os filhos no futuro?
19/04/2024 16h55
Cara que filme de terror, onde vocês acham esses merdas hein
anônimo
19/04/2024 17h16
Mas não sei como vocês se envolvem com esse tipo de 'homem', moleques. Um traste desse, agradeça por ter se livrado dele.
19/04/2024 21h00
Ninguém tá certo nessa história.
anônimo
20/04/2024 05h45
Tomou no c*
elas respondem
19/04/2024 16h53
Meu Deus, isso é muito grave. Larga esse cara urgente, essa relação so vai piorar
19/04/2024 17h14
Ele viu que você estava maquiada e ficou passando a mal no seu rosto e depois na sua roupa eu acho que e porque ele tava achando sua maquiagem ou pele feia e queria te envergonhar.

Esse seu namorado e péssimo
19/04/2024 20h51
O que te faz achar que isso é só uma paranóia sua? Acorda! Os sinais estão bem debaixo do seu nariz. Saia dessa enquanto é tempo, você não merece esse tipo de tratamento.
19/04/2024 20h56
Ele é um merda
19/04/2024 21h02
Arruma um homem de verdade mulher, pelo amor. Isso daí é um moleque que nem saiu das fraldas ainda, não te respeita, não te considera, não te ama…qual o sentido de ficar com um lixo desses? Vc merece alguém melhor, tenho certeza.