Eu antes era muito bobo e bonzinho,e como vocês sabem (gente boa demais só se fode) eu deveria ser mais rígido e me impor mais em todos os lugares ? Ou depende da ocasião?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/04/2024 14h14
Sim concerteta
19/04/2024 17h08
Acho que você deveria mudar consigo mesmo. Pode ser que as pessoas ao seu redor não sejam necessariamente o problema, mas suas ações. Reexaminar do/o porque você age de determinada com qual fim ou finalidade.
Com certeza haverá mudanças significativas em como você se adapta a situações ou pessoas e em como você se sentirá com relação a isso.
19/04/2024 17h35
Não precisa deixar de ser "bom", mas se conheça e coloque limites *quando necessário. Terapia me ajudou nisso.
eles respondem
anônimo
19/04/2024 14h10
Depende da ocasião. Mas seja mais seletivo.
19/04/2024 14h15
Eu diria que você deve saber analisar a situação e agir de diferentes maneiras dependendo de quem você está interagindo. Aprenda a resiliência, vai perceber que a vida pode ser mais tranquila.
anônimo
20/04/2024 05h22
Deve bater nelas.