A menhã maem me deze que eum Naum zou aufista, que eu zou esfecial
anônimo
19/04/2024 14h16
Antes não diagnosticavam corretamente. Por isso aumentou tanto.
anônimo
19/04/2024 14h49
Não, o que tem é cocozinho com fetiche de ter doença para ficarem com peninha deles
19/04/2024 14h54
Mais um motivo do porquê eu não quero ter filhos
19/04/2024 16h49
Tiktok, as pessoas ficam transando enquanto assistem vídeos curtos daí a criança nasce com problemas.
19/04/2024 16h49
diagnósticos, mulheres engravidando depois da idade considerada "saudável e segura"... 25 anos...
anônimo
20/04/2024 06h38
Eu nasci e abriu as porteiras.
elas respondem
19/04/2024 14h25
Na realidade sempre existiu, mas antigamente o diagnóstico não era feito de forma correta, existia muito preconceito (e ainda existe, os pais resistem muito ao aceitarem que o filho possui TEA), atualmente tbm foram colocados alguns comportamentos que não existiam como transtorno de espectro autista e existem vários níveis desse transtorno, inclusive existem pessoas que só descobrem ser autistas depois de adultos.
19/04/2024 14h15
Véi eu já percebi isso
19/04/2024 14h31
Editado. Não
anônima
19/04/2024 15h04
Sempre teve só n tinha o diagnóstico correto e hoje com a ciência evoluindo é nítido o aumento
Conheci uma menina de uns 11 anos e nem parecia que tinha e o pior foi as coisas que ela faz com os irmãos, a de 5 anos tava dormindo ela tapou o nariz e a outra mão foi no pescoço a mãe ouviu a zoada foi logo socorrer
19/04/2024 15h05
Mais diagnosticos
19/04/2024 16h47
Não há um censo quantitativo quanto a isso. Por inúmeros motivos entre eles acesso ao diagnóstico correto. Mas há estimativas.
Não é impressão, hoje há mais recorrência de diagnóstico do que antigamente. Antigamente a neurociência, psiquiatria a medicina engatinhavam na identificação correta do transtorno. Até nos tempos atuais há nomenclaturas e níveis distintos do espectro.