*quanto tempo

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/04/2024 14h24
Vou pegar o Manual Universal dos Relacionamentos e já volto.
19/04/2024 14h20
Tem pessoas que dizem que sim, mas depende muito de pessoa pra pessoa e o tempo de relacionamento. Pode levar 5, 10, 15 ou até 30 anos, como tem gente que já enjoa com 1 ano namorando.
anônimo
20/04/2024 05h48
Enjoei de tudo e todos.
20/04/2024 06h04
Acredito que esse negócio de enjoar é mais quando uma pessoa se dedica mais, a outra não faz muita questão de agradar, ou também quando é sempre a mesma coisa não tem novidade no relacionamento é sempre naquela mesmice, aí vai enjoando mesmo.
elas respondem
anônima
19/04/2024 14h22
Por isso que é bom as vezes relacionamento á distancia.
porque todo dia ver a pessoa e todo dia ter aquela mesma rotina, fica enjoado e fica tedioso.
Aí vc passa alguns dias sem ver o seu namorado ou 1 semana... aí quando vcs se veem é aquele amor todo, fogo acumulado, o sentimento da saudade e a rotina não fica tediosa.
19/04/2024 14h23
Não faço ideia.
anônima
19/04/2024 14h25
No meu caso, um mes ou algumas semanas. Nao sei o pq isso acontece, no começo tinha muita vontade de transar com ele mas depois em pouco tempo, eu acabei perdendo a vontade... n sei o pq, nem tinha tranasado com ele ainda, mas fiz mesmo sem ter vontade e foi pessimo. Agora que ele resolveu sumir da minha vida, a vontade voltou.
Nao sei como namorados conseguem continuar se gostando mesmo recebendo e mandando msg dia a pós dia, sair umas 3 ou 4 vezes por semana, durante meses, anos e nunca se cansarem
20/04/2024 05h55
coisa de gente mal resolvida