Eu e meu ex tivemos um termino mal resolvido, conhecemos outras pessoas e nessa acabei namorando com um cara bem inteligente, um médico bem novo.
Porém meu ex me chamou pro cinema e eu fui, nisso acabamos na cama dele e eu me acabei de chorar no final
Nosso relacionamento era muito tóxico, me deixou mal por meses. Mas eu gostava dele, e agora eu me sinto culpada com o atual não sei o que fazer.
Deveria terminar meu namoro?
Edit: meu ex é mais Velho que meu atual, mas ele não queria saber de fazer nada nem msm cmg, zero visão de futuro até com o trabalho, vivia reclamando do emprego mas usava o chat gpt pra conseguir fazer as coisas, vivia no mundo dele e por isso acabamos.

elas perguntam
20 4
eles respondem
19/04/2024 14h29
Não tenho pena da culpa que traidores sentem. Na verdade eu vejo a tortura mental que sua própria consciência faz contigo e eu gosto. Eu acho é pouco.
Mas se quer consertar as coisas, no mínimo vc deveria contar pro corno o que fez.
19/04/2024 14h31
Aprendam aí miqueinhas ... Quanto mais Ex (namorados, ficantes etc.) uma mulher tiver, maiores as chances de vc ser apenas um "tapa buraco" pra essa mulher, mulher qto mais bagagem pior é!!

Mulher fica marcada pelos caras mais destacados q ela conhece, vira uma quimera ... a personalidade de um, o desempenho sexual do outro, as experiencias de ordem financeira proporcionadas por outro, e por aí vai ...

aí o miqueinha vai lá e assume a bronca, e não sabe pq faz tudo e a mulher mesmo assim é fria e desinteressada ... e do nada ela sente sds e trai, ou termina, ou faz um inferno até o miqueinha terminar!!

Os reis e grandes homens antigos sempre buscavam virgens, não por acaso! Qto mais rodada a mulher é, menos interessante ela se torna para um homem que possui algum valor!!
19/04/2024 14h23
"Porém meu ex me chamou pro cinema e eu fui..."
Vc já queria isso.
anônimo
19/04/2024 14h23
O lado bom é que você tem consciência do que fez, agora trate de fazer a coisa certa e termine o seu namoro, ao menos seja honesta com você mesma.
19/04/2024 14h45
Foda-se. Fez o que quis, não tenho dó nenhuma
19/04/2024 17h08
Conversar com o ex? Você tinha o atual pra isso, mas preferiu trai-lo com alguém que diz ter sido ruim. Se tem um pingo de decência termine ou confesse, se aceitar o erro como algo simplório vai fazer novamente sempre que tiver uma oportunidade.

Quando se tem um desvio de caráter, é comum acabar voltando pra mesma lama achando estar tudo bem.
19/04/2024 14h21
Puta sem caráter.
20/04/2024 16h49
Isso é arrependimento .... Vc tem que se resolver primeiro não adianta Tamba o sol com a peneira arrumar coisas passageiras porque a conta demora mais chega! Termina com os dois prática o auto desenvolvimento pra vc se descobrir e crescer como pessoa sem essa dependência emocional das pessoas
19/04/2024 14h33
Por que as pessoas mantêm contato com ex ? Estragou o relacionamento por besteira. Pelo menos dê o livramento pro atual terminando com ele.
19/04/2024 14h44
Chorar não adianta nada. Se você ainda tiver um pingo de moral e caráter, conte oq aconteceu para seu atual namorado, já esperando que ele termine. Existe uma remota chance dele te perdoar, mas não acredito.
Se não tiver coragem de contar, apenas termine
19/04/2024 14h33
Tem que terminar com seu namorado, já deveria ter terminado. Não torne as coisas piores.
19/04/2024 15h02
Tadinha, escorregou e caiu sentada na pica
19/04/2024 14h32
No fundo tu quis.

Mulher tem a incrível capacidade de se fingir de sonsa mesmo quando as coisas estão ali, óbvias.

Só de você aceitar sair com ele, já sabia que existia uma enorme possibilidade de acabar em beijos ou sexo. Foi porque quis, porque queria ver ele e quem sabe matar a saudade.

Para de bancar a sonsinha porque o pai aqui tu num engana, logo tenho 30 anos nas costas.
20/04/2024 16h23
É uma situação bem complexa. Todas as pessoas cometem erros e o que vc fez não é motivo para ser julgada e apedrejada. O que posso dizer é para tentar colocar a cabeça no lugar e entender suas razões, antes de conversar com seu namorado. Já passei por esse tipo de situação e se quiser conversar no pv fique à vontade.
19/04/2024 14h58
Normalmente eu te pediria o valor, mas hoje não tenho interesse.
19/04/2024 15h08
Choro de puta Deus não escuta.
anônimo
19/04/2024 15h04
Eu espero de coração que você se apaixone localmente por um cara, que vai te fazer feliz e que depois que você fique dependente dele emocionalmente, daquele jeito que nem terapia resolve mais e aí ele comece a bater em você e te humilhar em público até que toda sua autoestima seja destruída e você fique acabada, feia e sem perspectiva de vida.

Abraços
19/04/2024 15h06
Seria trágico se tivesse ganho um hiv de presente... que pena, é muita falta de sorte. Espero que consiga na próxima! Kkkk

O povo bota muita fé em falso moralismo e arrependimento de marmitinha... ela não contará ou terminará, é óbvio! E ainda continuará traindo!
Ela descreveu o atual com uma única palavra, só a que importa e a interessa nele: "Médico".
19/04/2024 17h11
O que você espera aqui que a gente combine que você está perdoada, não vou escrever nada aqui porque já houve a sessão de apedrejamento e eu perdi.
anônimo
22/04/2024 02h18
Tudo normal por aqui
elas respondem
anônima
22/04/2024 02h22
nossa, como você é idiota
anônima
19/04/2024 14h21
Cara, eu acho que você deveria falar a verdade pro seu namorado. Independente dele querer terminar ou não.
Melhor vc perder ele de consciência limpa.
A cagada já foi feita.
19/04/2024 14h46
Conte a verdade, se terminar, terminou. Vc ainda tem uma chance de ser perdoada
19/04/2024 15h11
Eu nao vou ficar me alongando falando o quanto isso ta errado, porque voce ja sabe disso, voce mesma ja sabe e tem conciencia, nao precisa de mais ninguem te lembrando isso. Mas eu vou falar algo bem breve, se voce estava namorando com um, nao deveria ter contato com o outro, nem entrar em um relacionamento tendo contato com o outro, nao deveria ter ido ver o seu ex no cinema!
Mas enfim, voce ja sabe que foi errado, entao te falar a real: Termina esse namoro, porque nao é justo com seu atual, nem é justo com voce mesma. Por mais dificil que seja, termine.
Pelo o que eu vi, voce namorou com ele desde os 15, é complicado a situação, voce errou. Provavelmente, voce tava tentando superar o seu ex e seguir em frente mas não resistiu. Entao, como voce mesma citou, o seu ex nao era tao bom assim. Não fica se prendendo aos seus sentimentos, a aquilo que voce sente. "Ah eu gosto dele" O que voce sente sobre uma pessoa, não é o que a pessoa é de verdade, não se apegue aos seus sentimentos, pois eles sao falhos, se apegue apenas a verdade! "Ah eu mas eu sinto uma coisa por ele, eu gosto dele, uma dependencia mt forte" Mas o seu sentimento nao é a verdade, é so o que voce sente. A verdade é que se é ex, tem algum motivo. Não inicie um relacionamento se voce ainda tem contato com ex, e voce nunca vai se curar, mantendo o que te feriu, mantendo o motivo da sua dependencia por perto. Entao nao vou te julgar, pq esse trabalho voce mesma ja esta fazendo, os comentarios tbm, e é voce q sabe da sua vida e Deus, entao, voce aprendeu uma forma de como nao fazer, nao repita esse erro nunca mais na sua vida, entendeu? se arrependa de verdade, pq traição é uma coisa terrivel. E termina esse namoro, amiga. Só termina..
Tenta nao ficar se martirizando pq ja aconteceu, vc vai poder fazer o q agora? nada! so deixa pra la, e nao repita esse erro de novo! entendeu?
conselho final bem resumido: termina, so termina. Termina esse namoro e larga esse seu ex, nunca mais fala com ele