Já postei várias vezes que sou anoréxico (60kg com 1,82) será que o motivo pra eu nunca ter feito amigos na vida é por que as pessoas odeiam gente magra demais? Vocês odeiam gente magra demais? Só quero ao menos saber se o motivo é esse

eles perguntam
3 6
elas respondem
19/04/2024 15h19
Tive um amigo que pasmem, tinha um 1.80 e pesava 50 quilos, ele era meu amigo, tinha outra amiga, namorava
19/04/2024 18h05
Eu só deixaria de fazer amizade com uma pessoa se ela fosse chata , tóxica, fedorenta , estrupadores, crackuda , pedófila e fizesse tráfico humano não me importo com a aparência de uma pessoa para fazer amizades.
19/04/2024 17h51
Sim, amizade verdadeira é dificil.
eles respondem
19/04/2024 15h13
Por isso que ficam querendo te bater, não come e não tem nada a ver esse bagulho de as pessoas não gostarem de gente magro o bagulho é tu ir atrás mano, a solidão é para quem fica escondido fazendo figa
19/04/2024 15h12
Pra mim e normal,tô a 19 anos só com poucos amigos (colegas) nunca namorei, sempre fui zuado na aparência,as pessoas não me levam a sério,me tratam a merda,me vem como infantil e bobo (só pq sou meio tímido )
19/04/2024 15h37
Por um tempo eu tive esse peso e 1,80 m. Bem parecido, mas normal não é. 14 anos é um tempinho bom.
19/04/2024 15h39
Não camarada. Personalidade influencia muito mais em amizades do que aparência. Se você é tímido, inseguro e vive mais na sua, é difícil construir amizades. Minha dica é busque se aceitar da forma que é e solte-se mais com as pessoas.
anônimo
20/04/2024 05h20
Parabéns, amizade não serve para nada.
anônimo
20/04/2024 05h23
Não, o motivo não é esse. A julgar pelo teu comportamento no site, vc é meio bobão, imaturo, e grosseiro as vezes.