Ele fala q eu sou muito mimada. Ele fala q minha familia q mima demais. Sendo q minha familia é muito unida e tratamos todos com muito carinho e atenção. Quebrei o pé mandei para ele visualizou e nem respondeu.

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/04/2024 15h19
Não mande isso pra ele não pelo amor de Deus, você também dá motivo né ?
anônimo
19/04/2024 15h47
Ele é um escroto. Termina com esse babaca. No mínimo ele deveria ir ai, cuidar do seu pé.
19/04/2024 15h52
Seu desabafo foi registrado com sucesso. Continue na linha, já estamos encaminhando seu contato para o setor de foda-se. Obrigado.
anônimo
20/04/2024 06h39
Mimada
elas respondem
19/04/2024 15h21
Vc quer que ele coloque seu pé no lugar? Kkkk
19/04/2024 15h26
Olha, sendo bem sincera e mesmo não os conhecendo talvez ele tenha razão... eu falo isso também do meu namorado que a mãe dele mima ele demais, é o famoso filhinho da mamãe com mais de 40 anos. Ou pode ser também que ele veio de uma família que não teve carinho e afeto e esteja estranhando tudo isso e acabou botando pra fora (igual eu fiz com o meu namorado). Sobre o fato de ter quebrado o pé e ele não ter dado a mínima é o fim da picada hein, atitude sacana essa.