Sem pressa, lentidão é a chave para produzir energia sexual e criar tensão sexual. Seja lenta na mamada que ele vai ficar louco, faz isso pelo soldado
19/04/2024 21h22
Se ele gostar de ti mesmo, vai ficar louco independente de você ser virgem ou não.
19/04/2024 21h12
Diga que a camisinha estourou.
Ele ficará louco.
anônimo
19/04/2024 20h49
Vai tirando as roupas aos poucos.
19/04/2024 21h16
Não pensando tanto. Isto dependeria muito do momento.
Saiba que a boca e toques, leves, devagar pelo corpo é incrível
19/04/2024 21h18
Fica apertando os seios e mordendo os lábios com cara de safada
19/04/2024 21h02
Sendo legal com ele, homem não gosta de mulher rodada
19/04/2024 20h48
Puxe assunto com ele e depois deixe no vácuo o resto da vida
19/04/2024 20h50
Além de inexperiente é feia também? Se for não tem salvação.
20/04/2024 05h02
Diz que ele pode gozar na sua boca
Isso faz qualquer homem ficar louco de prazer
anônimo
20/04/2024 05h19
Dando gemidinhos.
elas respondem
19/04/2024 21h14
Mulher, se acalme! Acho que tem coisa que é só na prática. No começo da vida sexual, acho melhor preocupar consigo mesma, sua saúde, etc., até mesmo pra você não sentir dor.
19/04/2024 21h11
Manual de como ENLOUQUECER um homem e deixar ele pegando fogo!! Spoiler: Vai ser INEXQUECIVEL o sexo com voce. eita que agora vai esquentar o negocio!!
aproveita as dicas que é BA-BA-DO!
Primeiro acarincie os braços dele, depois peça pra ele os levantar suavemente. Lambe as axilas dele bem devagar, pode chupar tambem, faça isso nas duas axilas.
Depois vá descendo pra barriga dele, e va dando beijinhos e lambendo tambem.
Depois peça pra ele se deitar e relaxar bem.
Para ajudar ele a relaxar e deixar ele com muito tesão, faça cara de safada e va massageando os pés dele, nos temos pontos sensiveis nos pés, que podem nos relaxar.
Depois da massagem nos pes, va beijando a sola do pe dele e por fim chupe o dedão do pé dele. Isso mesmo, voce nao leu errado, chupa o dedao do pe dele, vai por mim, ele vai ficar muito crazy, muitcho lokoo! Mas pra isso vc tem q chupar o dedao do pe dele e olhar pra ele com cara de safada. Chupe os outros dedos, e finalize cuspindo nos pes dele e massageando, depois disso faça um strip - tease, va tirando a roupa devagar e jogando nele. Tira sua calcinha, e esfrega no nariz dele! Esfrega com vontade mesmo! pro nariz ficar vermelho ate ele fica sem ar. Coloque a mao na nuca dele e fala uma frase sexy no ouvido dele voce pode dizer "gostou, safado?"
depois chupe as axilas dele, e depois beije a boca dele.
depois disso tudo, ele vai ta subindo pelas paredes! ai sim, voce deixa ele finalizar o ato como bem entender, homens gostam de mandar.
Espero ter ajudado <3
19/04/2024 20h58
Vou pegar meu caderninho rs

Bom.. rebolar gostoso ainda lingerie em cima dele atiça demais. Faça carinho nas bolas enquanto faz sexo oral. E faça cara de safada rs
anônima
19/04/2024 21h00
Realizando os fetiches dele.
19/04/2024 21h24
Faz sexo sem camisinha kkkkk