Os homens eu já sei q a primeira coisa seria tentar conseguir mulher e já se amarrariam a uma pra poder gastar tudo com ela rsrsrsrs (gado d+)

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/04/2024 01h59
Moradia (água, luz, internet, condomínio, imóvel) R$ 3.500 - 5.000
Veículo R$ 1.000
Transporte ou combustível R$ 700
Alimentação e higiene pessoal R$ 800
Lazer, utilidades domésticas, academia, estética, vestuário e supérfluos R$ 2.000
Plano de saúde R$ 500
Aplicações R$ o que sobrasse
20/04/2024 01h37
Tentaria aprender a administrar
eles respondem
20/04/2024 01h35
Se eu não soubesse administrar, iria aprender isso primeiro.

Edit: cara, acabei de ver as suas perguntas e suas respostas aqui, nem todo homem é bobão ingênuo e nem toda mulher é uma puta descartável que trai.
Saí dessa.
anônimo
20/04/2024 01h59
Muito simples de administrar esse valor.

M = montante.
E = Empenho (um valor pré-fixado que constitui uma parte do montante (EcM)
sE = Subempenho (uma partição dentro da partição (sEcEcM)

-----------------------------------------------------------------------

M = (Receitas do meu trabalho + receitas de investimento)

Fixos:

E imobiliário
E Manunteção do imóvel
>sE Pacotes de streaming
E Plano de saúde
E Investimento
>sE Guarda do imóvel
>sE Negócio/aplicações
>sE Viagem anual
>sE Emergência - Poupança
E Mamãe
E Seguros
E Manuntenção veicular

Variáveis Necessárias

E Comida
E Pet
E Remédios
E avulsos
E Combustível veicular

Variáveis dispensáveis

E Saídas
E Compras
anônimo
20/04/2024 03h13
Doaria aos pobres.
20/04/2024 03h27
Investi em algm bglho