Nem gozar a maioria de vcs gozam, aposto que fazem so pra agradar o macho, só o macho goza e vcs sao deixadas de mão, bando de bestas

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/04/2024 02h27
Só pra gemer.
elas respondem
20/04/2024 13h55
Primeiro, você criou conta de mulher.
Segundo, porque a pessoa faria sexo sem vontade? Isso é história pra boi dormir, a mulher sente prazer sim em suas relações o negócio é o homem saber satisfazê-la.
anônima
20/04/2024 14h01
Claro que sentimos prazer, eu nunca iria fazer algo que eu não quisesse ou gostasse só pra agradar o outro.
anônima
20/04/2024 14h44
Prazer e vontade é uma coisa que motiva a começar o ato. Agora o fato de chegar ao gozo ou não, já não tem nada haver com a mulher e sim do homem saber consizi lá a isso.