O conversante só fica falando de mulher pra mim, de corpo de mulher....e qd falo do meu, ele diz q meu corpo é normal, nada demais! Acham q ele tá me humilhando?

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/04/2024 16h25
Sim, está te humilhando.
anônimo
20/04/2024 16h34
Mostre o seu aqui e vamos ver quem tem razão.
20/04/2024 16h39
Não. Há um velho ditado que diz quem desdenha quer comprar...rsrsrs
Pode ser o caso. E pelo visto ele conseguiu mexer com vc. Talvez seja essa a intenção dele.
anônimo
22/04/2024 02h22
Ele está delirando.
elas respondem
20/04/2024 16h41
MEU DEUS FOGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
FOGEE FOGE FOGE FOGE
Ele ta te humilhando sim! te menosprezando, se ele fala tanto de outras mulheres, manda ele ficar com elas e some da vida dele, por favor anonima, so ouve meu conselho, quando eu passei por isso ngm me avisou, so pfv some, eu to falando serio
larga desse homemmmmmmmmmmm