Eu nao gosto todos os dias
Respeite isso!
anônima
20/04/2024 19h31
Pq elas vivem cansadas, vida de casada é cansativo.
21/04/2024 06h33
O desgaste da convivência diário a dois e seus perrengues, vai desmotivando esse fogo todo. É provável que casais que se entendem melhor, resolvem as coisas juntos, são verdadeiros companheiros no casamento e não meros casados transem muito mais.
21/04/2024 02h09
Amo dar todos os dias mais tá difícil AGR kkk
21/04/2024 02h10
Pq o homem não tem paciência de aquecer
anônima
24/04/2024 00h15
No meu caso é cansaço puro, vivo morta.
anônima
20/04/2024 20h41
Vida de casada é tão cansativa, mas alguns homens não entendem. Pensam com outra parte do corpo.
21/04/2024 06h10
Por que não é diariamente que estamos com vontade de dar! Aceite!
anônima
21/04/2024 11h03
Porque mulher também enjoa,de arroz e feijão todos os dias.

E não estou falando de alimentos.
21/04/2024 01h44
pq ficar tomando na buceta todos os dias arde
Vet
21/04/2024 12h33
Sexo não é prioridade
anônima
24/04/2024 00h07
não sei
eles respondem
20/04/2024 19h26
Porque elas não tem libido
anônimo
21/04/2024 10h50
TÍTULO: O foco maior é em como a mulher deve ser tratada, se esquecem do homem, pensando que mulheres são mais sentimentais, mais emocionais.
Todos os dias eu acho até normal não querer, mas diminuir muito é porque já faz tempo que estão com o mesmo homem, há homens que mesmo fazendo tudo pela mulher passam por isso, mas aí dizem que é o homem que deixou de fazer isso ou aquilo, mas a mulher também deixou de cuidar do relacionamento.
O engraçado é que sempre falam do homem fazer isso ou aquilo, o homem deixou de fazer isso ou aquilo e é verdade, acontece muito também, mas se esquecem que homem também tem expectativas, sentimentos, não é só o homem que tem que fazer coisas pela mulher.
É igual namoro, o homem tem que estar ao lado, dar presentes, ser carinhoso, o maior foco das pessoas é em o que o homem deve fazer, como se comportar, muitos veem o homem como independente, como quem não precisa de tanta atenção, carinho, um abraço...
21/04/2024 10h51
As casadas já fizeram com o amante, por isso
20/04/2024 20h39
Na verdade as casadas realmente não querem já as solteiras é diferente
anônimo
21/04/2024 01h45
Frescura
21/04/2024 06h54
Não querer todo dia eu até entendo, tudo bem quanto a isso, mas 1, 2 vezes por semana ou por mês, aí já é muito pouco.
Culpam o homem, mas há casais em que o homem faz tudo e é assim também.
Isso é coisa da mulher mesmo, mulheres são mais suscetíveis a perderem o desejo com um tempo de relacionamento, isso por si só já afeta grande parte delas, há também rotina e outras coisas que também afetam.
Uma questão também é que muitas já não têm muito desejo sexual, há mulheres fogosas, várias, mas não são maioria.
25/04/2024 09h20
Pq mulheres precisam de mais do que tesão para despertar o desejo pelo sexo
25/04/2024 09h22
Casadas com amantes
Casados com amantes
Aí sim a conta fecha