Conheci um cara na academia, uns 20 anos mais velho que eu. Me interessei bastante por ele, sempre conversamos e trocamos olhares. Um dia pedi a um amigo em comum perguntar se ele era solteiro. Ele disse que sim, mas que não queria se envolver com ninguém no momento. Uns 15 dias depois disso, estávamos conversando e comentei sobre um primo meu que é controlado pela mulher e tal, dando risada. Aí aproveitei e perguntei assim pra ele: e sua mulher, é tranquila? (Na esperança dele confirmar pra mim que estava solteiro né). E ele disse que sim, que ela não enche o saco dele. Não entendi. Uma hora ele diz que é solteiro e depois fala que tem alguém. O que acham disso? Ele está mentindo? E pq ainda troca olhares comigo?

elas perguntam
7 1
eles respondem
20/04/2024 19h42
Ele pode estar mentindo,vai ver que ele tem vergonha de falar pra você que e solteiro e ver sua reação
20/04/2024 19h51
Casado e quer trair a esposa com você...se for vai sabendo o que tá fazendo, sem pagar de inocente depois.
20/04/2024 21h03
Certamente não é um homem fiel e fica flertando com mulheres escondido da namorada/esposa.
Sabendo que ele é comprometido, talvez seja melhor você cortar o papo
20/04/2024 21h10
Dependendo da mulher, é solteiro. Pra você, é casado. Te falar que como for, bom tipo não é. Desencana.
20/04/2024 21h06
Pq quando o teu primo perguntou ele provavelmente não sabia quem é que queria saber, e daí depois que descobriu que era vc, preferiu te dispensar do modo mais gentil que é dizendo que já tem alguém.

E acho que ele troca olhares pq vc fica olhando e o olhar alheio acaba puxando o nosso.
21/04/2024 01h55
Ajudo sim.
elas respondem
21/04/2024 01h39
ele mentiu