O curso de Direito é bem valorizado e respeitado no Brasil ou não?

eles perguntam
1 6
elas respondem
20/04/2024 20h56
Um curso que eu jamais faria
Em 15 anos o Brasil será o país com o maior número de graduados em direito. Passar na OAb um inferno, e viver de concurso no país que mais tem formados em direito. Fora isso eu não faria mesmo, acho chato.
eles respondem
20/04/2024 21h00
Faculdade é ilusão, eu tenho 2 e trabalho entregando gás
anônimo
20/04/2024 21h29
Muito bom
20/04/2024 21h41
Não vale a pena, conheço vários advogados formado em boas universidades e com OAB. No entanto, passam muito aperto na vida.
20/04/2024 21h44
O curso de Direito é valorizado se você gostar muito de ler e se aprofundar nas legislações em que você quer atuar. Se você também for excelente em beneficiar seus futuros clientes na elaboração de relatórios para conseguir ganhar inúmeros processos, isso vai te deixar valorizado no mercado jurídico.