Briguei com a minha namorada e ela me deu block, porém acho que dessa vez é definitivo, farei 28 anos esse mês e se for um fim não sei o que fazer, fui mandado embora da empresa que eu trabalhava e parece que agora meu namoro a acabou, estávamos juntos quase 2 anos, alguém já passou por isso como reagiram ??? Parece que nada da certo pra mim, em pouco tempo perdi o meu trabalho e agora meu namoro, tô desesperado.

eles perguntam
5 5
elas respondem
20/04/2024 23h26
Eu não sei como te ajudar, mas se eu fosse sua amiga te abraçaria e deixaria você chorar no meu colo até passar.
Depois faria um chá e bolo de cenoura com chocolate.
anônima
20/04/2024 23h00
Apenas desista
20/04/2024 23h20
Ah emprego arruma outro amigo, sobre relacionamento vai doer vai… mas vai passar isso, logo logo vc vai superar
Não vale a pena tbm correr a trás de ex
anônima
20/04/2024 23h24
Vcs deveriam conversar pessoalmente para tentar resolver o problema...
20/04/2024 23h55
Rapaz, é tudo uma questão de perspectiva. Você deveria estar mais animado e em festa agora. Eu não estou sendo irônica, você se livrou de uma péssima namorada e ao sair do antigo emprego, automaticamente ganhou férias permanentes, quer algo melhor que isso? Você está prestes a dar uma bela virada de página no livro de sua vida, aproveite o máximo possível o seu momento. Nada acontece por acaso, procure enxergar a situação de outros ângulos. Você não lerá aqui uma resposta melhor que a minha, modestia à parte.
eles respondem
20/04/2024 22h57
Aproveite esse tempo solteiro para comer outras.
20/04/2024 23h06
Recomponha-se, trabalho é trabalho, agora você arruma outro.
Por que brigaram?
20/04/2024 23h17
Já passei por isso, mas não me desesperei. Aprendi a não chorar por quem não me quer.
20/04/2024 23h23
Te acalma irmão, não é o fim do mundo.
anônimo
21/04/2024 02h43
É foda isso.