Amigos me falaram que minha namorada é rodada
Minha namorada me contou do passado dela:
Disse que já transou com homens casados, que tinha gente que bancava ela, que dava de tudo. Ela disse que já transou com duas mulher ao mesmo tempo, dois homens ao mesmo tempo, já foi abusada pelo padastro dos 10 aos 16 (ela disse que não falou antes pq ele ameaçava ela)
A mãe dela incentiva ela a se relacionar por dinheiro, só ficar com homens que tem grana.
Eu depois que ela me falou isso, eu fiquei frio, meu sentimento por ela esfriou.
Não consigo nem beijar
Devo relevar? Fazer terapia ?
Gosto dela ! Gente boa comigo, atenciosa, carinhosa.
Mas o passado dela me dá nojo, pq eu sou um cara família, quero ter uma família estruturada. Ela tem 19 anos, tenho medo dela querer curtir a vida, voltar pro que tava.

eles perguntam
4 4
elas respondem
20/04/2024 23h47
Caramba isso e meio complicado, ela se abriu com vc e deve te amar muito por isso, e vc fica ai desperdiçando o seu tempo pensando no passado que não pode ser mudado e pertence somente a ela e não a você!
Você não deve ama ela, se amasse devia estar preocupado em como ela estar ao seu lado agora no presente ,ou em como ela estar feliz ao seu lado.
Acho melhor você deixar ela voar e deixa ela arruma um outro alguém , que seja mas maduro que você pra lidar com essa situação tão fútil que você não consegue , bjs
20/04/2024 23h16
Rodrigo, outra namorada???
20/04/2024 23h17
passado é passado, importa mesmo como ela é agora e se respeita o relacionamento de vcs
anônima
20/04/2024 23h16
Ela deve ser uma putinha e vc um corno
eles respondem
20/04/2024 23h18
Caso vc tiver certeza q ela não seja uma pessoa q trai, vale a pena continuar com ela
20/04/2024 23h23
Corninho do caralho
20/04/2024 23h15
Faça uma orgia com seus amigos.
anônimo
21/04/2024 02h12
É mesmo.