Estou com aquelas manchinhas vermelhas e uma coceira insuportável. Principalmente nas palmas das mãos.

Mas o pior passou. Quais sintomas vocês tiveram?

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/04/2024 21h19
Eu senti foi uma febre tão horrível que eu comecei a ter alucinações mais horríveis ainda
21/04/2024 17h02
Não tive coceira.
Fiquei com falta de apetite,febre nos primeiros dias e cansaço
anônimo
21/04/2024 14h09
Sim.

No primeiro dia, acordei no meio da madrugada com calafrio e uma dor de cabeça muito forte, meu corpo estava quente demais também. Todas as situações estavam tão extremas que me fizeram acordar. Nesse mesmo dia, contudo pela parte da manhã, minha cabeça doía muito e as articulações também, especialmente as da perna e do pé. Verifiquei minha temperatura e estava em 39.

Pedi para minha empregada doméstica comprar água de coco, para me manter hidratado, pois estava suando muito no segundo dia. Sentia intensas náuseas quando ia comer e as dores nas articulações me impediam de movimentar, tendo que recorrer a ser alimentado pela minha emprega. E isso durou por mais 3 dias, mas com uma diminuição em progressão aritmética da força dos sintomas.

No último dia, minhas pernas estavam coçando muito e vermelhas, mas a febre e a dor de cabeça passaram.
21/04/2024 15h05
Não achei tão forte. Mas tenho alergia a radiação solar. Então estou um pouco acostumado. Não sei se sirvo como parâmetro.
21/04/2024 15h08
Nunca tive.
Obs.
anônimo
22/04/2024 01h51
Senti tremiliques.
elas respondem
21/04/2024 14h06
Já tive duas vezes. Na primeira, parece que minha alma tinha saída do corpo. A febre era tanta que eu sentia um frio absurdo e não podia nem me mexer na cama de tanto que eu tremia, depois muita dor no corpo, articulações, atrás dos olhos e esse tipo de alergia que você falou. Na segunda vez não passei tão mal, tive um pouco de febre e só dor no corpo mesmo.
anônima
21/04/2024 14h05
Dor de cabeça, falta de apetite, alteração no paladar, muita tontura, e muita coceira no corpo
21/04/2024 14h18
Sim, meudeus é insuportável essa coceira
21/04/2024 15h07
Nossa simmmm! Eu senti muita coceira nessa fase aí q vc falou mesmo, no início eu senti MT dor, dps veio as manchas e as coceiras eu tomei loratadina um antialérgico que nao da sono
21/04/2024 16h05
Quando eu tive não senti coceira não, tive outros sintomas