Tenho num amigo muito gente boa, ele é muito esforçado é concursado em um cargo publico, tem boas condições e de aparência está na media, estava conversando com ele, e pensa muito ter uma namorada mais a questão é que ele é bem certinho não gosta de bebida festas , ultimamente ele disse não estar saindo muito por conta do trabalho, porém ele quer mudar isso. quais lugares ele pode encontrar amizades e moças? igreja, academia, parque? não sei como ajuda-lo por favor deem ideias.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
21/04/2024 20h16
Concursado e não sabe a diferença entre "mas" e "mais".
eles respondem
21/04/2024 19h57
Vamos fingir que este "amigo" não é você.
21/04/2024 19h58
"Meu amigo"
anônimo
21/04/2024 19h59
Namore você com ele.
21/04/2024 20h30
Mano até parece que esse seu amigo sou eu porque eu sou exatamente o que você descreveu e sou todo certinho e estou em busca de uma namorada também
21/04/2024 20h48
Complicado...