A "ditadura do Stf" que eles tanto atacam é pq acham que podem cometer crimes e não precisam pagar pelo os mesmos, aí ficam nesse papinho furado de "ditadura", tentativa de golpe de estado é crime, são canalhas que fingem defender a democracia!!?

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
21/04/2024 20h15
Cara, a extrema direita não tem moral
eles respondem
21/04/2024 20h15
Finalmente um lúcido
21/04/2024 20h13
Concordo! Hoje estavam pedindo INTERVENÇÃO MILITAR, perderam a noção, completamente.

Em dias como hoje a democracia se mostra existente , forte e sobrevivente em que multidões se reúnem pra falar que ela não existe.
21/04/2024 22h54
Foram 4 anos dessa raça servindo de piadas, achei que a de 8 de janeiro seria a última, mas eles continuam assim.
Tem que rir e zoar.
21/04/2024 21h18
Irmão, direita não se entende, se zoa. Mais um gadofest rolou hoje. Fiquei sabendo que agora vai acontecer alguma coisa, aguarde 72h. Confia.

A piada já vem pronta. A turma reclamando de ditadura:
anônimo
21/04/2024 20h36
Mas existe sim uma ditadura do STF, não precisa ser Bolsonarista nem extrema-direta para perceber, basta ser honesto e não ser totalmente leigo em direto. Algumas alas da imprensa já vem assumindo aos poucos após essa ditadurazinha ser exposta no exterior e ser classificada pelo Comitê de Justiça americano como uma censura. https://judiciary.house.gov/media/press-releases/brazilian-government-forced-censorship-x-new-report-reveals

O Alexandre de Moraes estuprou o direito processual e constitucional com os inquéritos das fake news e milícias digitais. Óbvio, para militante de esquerda lambe saco do Lula e do PT, o Alexandre de Moraes deixou de ser o advogado do PCC e o indicado pelo "golpista" Temer, adjetivos estes que eram imputados pela corrupta Gleisi Hoffmann e outros irrelevantes do Partido dos Trabalhadores. É o puxa-saquismo por conveniência. A verdade, princípios etc. ficam em segundo plano. Tudo pela vassalagem.
21/04/2024 22h28
De fato, o STF vem abusando e reinventando a constituição a bel prazer, até certos órgãos de imprensa e pessoas ligadas à esquerda, não essa esquerdinha burra e lacradora, digo a mais intelectual, já assumiu isso em artigos. Até aquele jornalista conhecido pela "Vaza Jato" já assumiu isso.

Mas não é de hoje que o STF vem abusando, eles literalmente estão legislando dentro do nosso país, seja quando legislaram sobre a questão do crime de racismo, até sobre drogas e aborto, mesmo que já existam leis que proíbam isso. Eles usam o pífio argumento de que "para preencher o vácuo e omissão deixada pelo congresso, eles precisam atuar", o que é ridículo, pois não cabem a eles essa tarefa.

E o que está acontecendo agora, é justamente a omissão de um senado incompetente e de rabo sujo que não tem coragem de peitar esses ministros que se sentem deuses, com medo de serem presos por eles próprios. Eu sinceramente não sei mais pra que serve esse congresso do nosso país, porque se de um lado o governo já governa, e do outro temos um STF que legisla e julga ao mesmo tempo, para que precisamos de congresso?

Agora, quando tivemos a chance de ter o jogo virado, o lixo do Bolsonaro não fez nada, pelo contrário, apenas fortaleceu esse lixo de STF. O órgão se fortaleceu com os discursos golpistas do bolsonaro e sua gangue de maloqueiros, o que deixou esse inferno atual onde agora os ministros tem poder de fazer tudo, eles simplesmente podem fazer tudo, cancelar leis, legislar, mandar prender, fechar contas nas redes sociais, tudo sem o devido processo legal.

Infelizmente, parte da culpa de estarmos vivendo nesse inferno é do próprio Bolsonaro que quando teve a chance, jogou tudo no lixo.
21/04/2024 20h09
Fonte: rede globo
21/04/2024 20h33
Descansa, militante do caralho.
anônimo
21/04/2024 22h31
São heróis.
21/04/2024 22h33
Existem os idiotas da extrema direita, assim como da extrema esquerda…

Mas a ditadura no STF está aí, só não vê quem não quer!
21/04/2024 20h50
Quando uma pessoa de direita não gosta de armas não compra mas quando uma pessoa de esquerda não gosta de ela quer que proíba as armas.

Quando uma pessoa de direita é vegetariano, ela não come carne mas quando uma pessoa de esquerda é vegetariana, ela faz campanha contra produtos de origem animal.

Quando uma pessoa de direita é ateu não vai na igreja não vai na sinagoga mas quando uma pessoa de esquerda é ateu não quer que nenhuma religião faça alusão na esfera pública.

Quando a economia vai mal, uma pessoa direita arregaça as mangas e diz que tem que trabalhar mais ainda mas quando uma pessoa é de esquerda coloca a culpa nos empresários e na burguesia.

Quando uma pessoa de direita não gosta de um programa de televisão, muda de canal ou desliga a tv mas quando uma pessoa de esquerda não gosta de um programa entra com uma queixa exigindo que a emissora ou o programa seja encerrado.

Quando uma pessoa de direita lê esse texto, acha engraçado e repassa mas quando uma pessoa de esquerda lê esse texto fica puta da vida quer calar ou processar.